terça-feira, 23 de junho de 2015

Degusta Beer & Food 2015 - São Paulo/SP


Realizado desde 2009, em paralelo à Brasil Brau – Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, o Salão Degusta Beer evoluiu para acompanhar um mercado cada vez mais potente e em constante atualização, com novos sabores e combinações sensoriais. O tradicional espaço de encontro e relacionamento entre profissionais do mercado e aficionados da cerveja, ultrapassa os limites da degustação cervejeira e agrega a este ambiente, o conceito de harmonização.

O Degusta Beer é realizado anualmente, na maior cidade do país, para atender à esta demanda do mercado nacional e novos entrantes internacionais. Para este ano, um novo encontro entre as grandes marcas, dessa vez novamente em paralelo à Brasil Brau.

Experimente esta nova oportunidade de difundir a cultura cervejeira em um evento original. Em seu novo formato, o Degusta Beer & Food vai ficar ainda mais “encorpado”: grandes cervejarias levando diversos rótulos para degustação dos visitantes.

Não perca, de 15 a 18 de julho, no São Paulo Expo – São Paulo. Para mais informações e compras de ingresso, acesse o site do evento.



Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top