domingo, 16 de agosto de 2015

1º Bierfest Brasília movimenta a cidade em setembro


1º Bierfest Brasília movimenta a cidade em setembro


Vem aí o maior festival do Centro-Oeste voltado para cervejas especiais. O evento deve reunir 15 mil pessoas no Arena Lounge do Estádio Nacional de Brasília - Mané Garrincha


Cervejeiros e apreciadores da bebida mais popular do Brasil têm encontro marcado, de 4 a 6 de setembro, no Arena Lounge do Estádio Nacional de Brasília - Mané Garrincha, em Brasília, onde acontece a primeira edição do Bierfest Brasília – evento que promete ser o maior do setor na região Centro-Oeste.

Organizado pela Anima, o festival pretende reunir um público de 15 mil pessoas, sobretudo os amantes de cervejas especiais. “Contaremos com mais de 50 estandes, que representam cerca de 200 rótulos de cervejas, além de restaurantes, oferecendo um ambiente seguro e repleto de novidades para quem gosta da bebida”, conta Gustavo Araújo, um dos organizadores do Bierfest Brasília.

A programação do evento inclui, ainda, shows musicais, rodadas de negócios com bares e restaurantes, além de feira com expositores e, como não poderia deixar de ser, muita cerveja para degustação.

Segundo Araújo, entre as marcas confirmadas estão Tupiniquim, DUM, Colorado, entre outras.

“Teremos a presença de cervejarias de quase todos estados brasileiros, além de cervejas alemãs, belgas e americanas”, esclarece o organizador.

Este ano, o patrono do evento é o chef de cozinha e um dos cervejeiros mais respeitados do Brasil, Ronaldo Rossi. “Há muitos apreciadores da bebida na região do DF. Portanto, o evento chega em boa hora para quem não abre mão de conhecer novidades e degustar cervejas de qualidade excepcional”, afirma o patrono.

A expectativa dos organizadores é movimentar um milhão de reais em vendas.



Parceria – Uma parceria com o site www.ingressorapido.com.br oferece vantagens para quem comprar a entrada para o evento com antecedência. O passaporte para os três dias, dá ao cliente o direito de levar uma caneca estilizada para casa.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top