quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sommerfest 2015 - Blumenau/SC


A versão de verão da Oktoberfest, a Sommerfest começou dia 08 de janeiro e ficará até o dia 13 de fevereiro. Ainda dá tempo de curtir!

O evento traz para os primeiros meses do ano toda a alegria da festa de outubro. Música típica, dança, gastronomia e muito chopp para refrescar o verão. A edição de 2015 acontece em três ambientes do Parque Vila Germânica: no Setor 1, no Biergarten e na Sommerplatz, um espaço ao ar livre onde os visitantes podem saborear iguarias típicas germânicas comercializadas em quatro pontos de alimentação.

A cervejaria oficial é a Brahma, mas o evento contará também com as cervejarias artesanais Bierland, Das Bier e Wunder Bier.

O evento ocorre nas quintas e sextas, à partir das 19h. Os ingressos custam R$ 12. A meia-entrada será concedida às pessoas com mais de 60 anos, entre 12 e 17 anos, estudantes, professores do ensino fundamental e médio e aqueles que forem trajados tipicamente (Lei Municipal 7668). Menores de 14 anos poderão entrar apenas acompanhados pelos pais ou por responsáveis legais.

Para mais informações, confira no site oficial.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top