quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Dama Bier Fest - Piracicaba/SP



A cervejaria Dama Bier convida para a celebração de seus 5 anos no dia 28 de fevereiro de 2015 com o evento Dama Bier Fest!

Fundada em 26 de janeiro de 2010 na cidade de Piracicaba, a Dama Bier é uma empresa familiar. Seus proprietários viajaram por diversas regiões do mundo, buscando o que há de melhor para produção de cerveja. A cervejaria está focada na produção de cerveja com diferencial em qualidade e com grande personalidade sensorial. Cada um dos estilos produzidos possui características particulares, tais como: cor, teor alcoólico, amargor, sabor e aroma. Por isso a equipe Dama Bier conta com profissionais qualificados nas diversas operações que envolvem desde a produção a entrega.

O Dama Bier Fest contará com o que há de melhor da gastronomia, música e da cerveja artesanal de Piracicaba, em um ambiente descontraído e confortável para todos celebrarem os 5 anos da Dama Bier.

Além de todas as cervejas da Dama e de conhecer em primeira mão o lançamento comemorativo de 5 anos, haverá degustação de uma seleção de alguns dos melhores rótulos das artesanais brasileiras especialmente convidadas para participar da festa.

O evento é OPEN BAR e os ingressos estão à venda no Sympla. Está incluso também no ingresso um copo especial e comemorativo da festa!        
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top