sexta-feira, 10 de junho de 2016

Casa Bier veio com tudo em 2016


Casa Bier veio com tudo em 2016


Com uma estrutur1a ainda maior que a do ano passado, realizada no Casa Park, o evento que já é sucesso, este ano aposta numa estrutura ainda maior.


Nesta edição, o festival de cervejas artesanais acontece até o dia 11 de junho, no Iate Clube de Brasília. Além das atrações musicais, acontece lançamento de varias cervejas, além de mais de 100 rótulos para degustação.

Enquanto o público aprecia as mais variadas cervejas nacionais, regionais e importadas, bandas e DJs animam o evento.

No primeiro dia, para embalar o happy-hour, a banda Surf Sessions levantou o público. Os Djs, Dannyboy, Lucas Billy e Maraskin também abrilhantaram a noite.
O evento contou com uma diversidade de opções para aguçar o paladar. O Casa Bier é uma experiência focada em celebrar todo o processo da cerveja artesanal, para despertar o interesse, gerar informações e surpreender os brasilienses.

Cerveja do Cerrado


A região centro-oeste tem investido e expandido o cenário cervejeiro. A prova disso é Microcervejaria X, do Bicampeão da Acerva Paulista, Alexandre Xerxenevsky.

Além das já conhecidas 61 IPA, que traz em seu rótulo uma homenagem à Brasília, a resfrescante Witibiar Blanche do Cerrado e a Belgian Angel, Tripel,  com teor de 9,1% de teor alcoólico, Xerxenevsky,  conhecido na cena cervejeira como “X”, leva para esta edição do Casa Bier dois rótulos inéditos: a Bela e Recatada, produzida com a Cervejaria Urbana, e a Imperial Mr. Brownie Ale, fabricada em conjunto com o chef Ronaldo Rossi, da Cervejoteca, e a Mr. Brownie.

E, para fechar o evento com chave de ouro, no sábado (11/6), o público poderá participar de uma brassagem coletiva - o processo de preparação da cerveja artesanal, com a ACervA Candanga, a associação de cervejeiros caseiros.

Os passaportes para o evento podem ser adquiridos por meio da https://www.bilheteriadigital.com/casa-bier-09-de-junho e no Iate Clube.

Para mais informações e outros pontos de venda acesse http://casabier.com.br/
Confira a programação dos próximos dias

Sexta-feira 10/6

O melhor  do Jazz e Rock`n Roll vai embalar ainda mais a noite, com o som de Renato Vasconcellos, DJ Spot | DJ Montana, das 17h às 2h.

Sábado 11/06

As bandas Adora-Roda e Banda Salve preparam um repertório para o público cair no samba e curtir o melhor da MPB, das 12h às 02h.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top