domingo, 5 de junho de 2016

Lojas Mestre-Cervejeiro.Com lançam novo modelo de Growler


Lojas Mestre-Cervejeiro.Com lançam novo modelo de Growler


Garrafão reutilizável permite levar o chope para casa


Você sabe o que são growlers? São recipientes com tampa de pressão que permitem ao consumidor transportar o chope fresco, para onde quiser, evitando que se percam qualidades importantes da bebida, como carbonatação, frescor, aroma e sabor. Dentro desses garrafões, a bebida se mantém própria para consumo por, aproximadamente, uma semana quando fechada. Após aberto o consumo deve ser imediato.

Os growlers, que são feitos de cerâmica, vidro ou, até, alumínio, e cuja capacidade varia de um a cinco litros, são muito comuns em países europeus em que se tem enraizada a cultura cervejeira, e também nos Estados Unidos. "No Brasil, ainda são poucos os locais que vendem e abastecem esses recipientes - embora esses pontos estejam crescendo gradativamente e a nossa intenção é que todas as nossas lojas trabalhem com recarga de growlers.", afirma Daniel Wolff, fundador da rede Mestre-Cervejeiro.com.

Pensando nessa demanda, a rede de lojas especializada em cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com acaba de lançar o seu segundo modelo de growler, para o Dia dos Namorados (12 de junho). O novo modelo foi desenvolvido em vidro - mais resistente ao envase -, possui etiqueta com número de série, vem numa caixa de decorativa e tem capacidade para 2 litros. É ideal para presentear e promove diferentes ocasiões de consumo para o cliente, ele pode levar chope fresco para onde quiser! A rede também já contava com um modelo em cerâmica.

Além de adquirir o recipiente nas lojas da rede Mestre-Cervejeiro.com, o cliente também pode encher o garrafão nas unidades da rede com as opções de chopes do dia.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top