quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Beer Week acontecerá em Brasília nos dias 10 a 13 de novembro


De 10 a 13 de novembro, Brasília receberá o Beer Week, festival dedicado ao conhecimento da cultura cervejeira. O evento, patrocinado pela Saga Jeep e pela Stadt Cervejaria, será realizado no CasaPark. O festival trará estandes de cervejarias locais e nacionais, workshops, palestras com mestres cervejeiros da cidade e shows para entreter o público.

Em sua primeira edição, o objetivo é oferecer aos apreciadores da bebida um ambiente intimista no qual o público poderá apreciar diferentes cervejas enquanto assiste palestras de especialistas ou um pocket show em formato acústico. No evento, estarão presentes 14
estandes de cervejarias locais e nacionais e dois de comida, um de frios e outro de culinária alemã.

A preferência do organizador do evento, Pedro Vianna, foi por cervejarias locais. Entre elas estão: StadtBier, JinBeer e Colombina. "Senti falta de um evento mais intimista, e vi que as cervejarias da cidade não tinham um lugar para apresentar os produtos”, explica. Além delas, cervejarias de todo Brasil e a marca internacional Brooklyn Brewery estará presente.


No evento, o público também terá a oportunidade de conhecer a primeira escola de cultura cervejeira de Brasília. Desde março deste ano, a House of Beer oferece diferentes cursos aos amantes da bebida. Dentro do Beer Week, os visitantes terão direito de assistir e conhecer alguns deles, como a palestra de introdução à cultura cervejeira.

O Beer Week é uma realização da P13 Produções, Union Produções e Eventos Gurgel. E conta, ainda, como apoio do Casa Park.

Serviço

BeerWeek
Data: 10 a 13 de novembro
Onde: Casa Park
Classificação:18 anos (abaixo de 18 anos tem que estar acompanhado dos responsáveis, abaixo de 14 anos não paga entrada)

Ingressos:
R$30,00 – acesso para um dia
R$70,00 – passaporte para os quatro dias (com direito a um copo de vidro de cerveja Beer Week)

Programação Musical:
Dia10 - Funk in Trio (20h até o final do evento)
Dia11 - Projeto Satya com Tiago Freitas (20h até o final do evento)
Dia12 - Projeto Trio com Fábio Cavanha da banda Salve e Renato Azambuja e Jorge Bittar da banda Surf Sessions (19h até o final do evento)
Dia13 – Funk in Trio (19h até o final do evento)
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top