segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Cervejaria Invicta lança nova cerveja na 4ª edição do Knock Down


Cerveja de abóbora será atração da festa que terá halloween como tema


No dia 21 de outubro, a Cervejaria Invicta realiza a quarta edição do Invicta Knock Down, edição Halloween, que além de diversas atrações, vai contar com uma grande novidade, o lançamento de sua mais nova cerveja, a PumpKing, que terá entre seus ingredientes, um bem sugestivo para a data: a abóbora.

A nova cerveja é uma Pumpkin Ale que, além da abóbora, leva especiarias como canela de java, coentro em grãos, noz moscada, cravo em flor e cardamomo verde. “As abóboras usadas na produção são do tipo Seca e vieram de pequenos produtores da região de Araras e Poços de Caldas, e são cultivadas em temperaturas que variam de 20° a 30°C, comenta Rodrigo Silveira, diretor e mestre cervejeiro da Invicta.

A quarta edição do Invicta Knock Down acontece no espaço de eventos da cervejaria, que é amplo, estruturado e climatizado e contará com 2 atrações musicais, Camila Kerr e Paulinho Zambianchi tocando blues e Pearl Jam Cover Ribeirão. O evento contará com food trucks, além de 12 rótulos Invicta a preços promocionais.  “O Knock Down sempre faz muito sucesso porque é um evento democrático, a pessoa só paga o que consumir. É um evento para toda a família, com muita música, diversão e cerveja de qualidade. Estamos muito ansiosos por essa edição de halloween para lançar a PumpKing para o público”, comenta Silveira.

O 4º Invicta Knock Down acontece dia 21 de outubro, das 14 às 21 horas, no espaço de eventos da Cervejaria Invicta, na Avenida do Café 1881. A entrada é gratuita e a pessoa só paga o que consumir.

Mais informações pelo telefone: (16) 3878-1020 ou pela página facebook/cervejariainvicta.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top