quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Empório da Cerveja, o maior e-commerce da bebida no país, abre loja física para ampliar experiência do consumidor

Instalada na Vila Mariana, zona sul da capital paulista, loja contará com o vasto portfolio de cerveja comercializado no site, além de acessórios como taças e baldes;
Espaço funcionará tanto para venda direta quanto para a retirada de produtos para quem optar pelo compra no site e quiser evitar taxa de frete;
Com iniciativa, Empório entra no mundo do Omnichannel; 


A partir da segunda semana de outubro, o Empório da Cerveja – o maior e-commerce da bebida no país – ampliará a experiência dos consumidores com uma loja física instalada no bairro Vila Mariana, em São Paulo. O espaço, de 50 m2, contará com o amplo portfolio de cervejas do site (www.emporiodacerveja.com.br), assim como acessórios. De growlers a moleton, taças, baldes, entre outros. Além da compra direta, a loja também funcionará como ponto de retirada para os consumidores que optarem pelo emporio online e não queiram pagar a taxa de frete para receber em domícilio. Nesse caso, o cliente terá apenas que selecionar a opção de retirada na loja quando fizer sua compra no site.

Para proporcionar uma imersão maior no universo cervejeiro, a loja do Empório terá ainda um beer sommelier à disposição dos clientes. Dessa forma, será possível degustar  estilos e sabores distintos para escolher as melhores cervejas de acordo com cada ocasião de consumo.

“Decidimos abrir uma loja física para aliar o que há de melhor dos canais on e offline e assim, oferecer aos nossos consumidores uma experiência de compra cada vez mais integrada e completa”, explica Leonardo Longo, head de marketing e vendas do Empório da Cerveja.

Loja Empório da Cerveja
Rua Domingos de Morais, 265, Vila Mariana, São Paulo
Horário de funcionamento: segunda a quarta, 10h às 18h; quinta e sexta, 10h às 20h; sábado, 10h às 14h.


Sobre o Empório da Cerveja


Criado em 2011, o Empório da Cerveja é hoje o maior site de vendas online de cervejas e acessórios. Com um portfolio de mais de 190 rótulos e mais de 55 estilos, o canal oferece ainda clubes de assinatura que potencializam a exploração do mundo cervejeiro, seja com o Desbravadores, o clube de curadoria de cervejas artesanais pelo melhor preço do mercado, seja com o Wäls Mad Lab, um clube de cervejas e experiências inéditas, desenvolvidas especialmente pelos nossos amigos mineiros para os sócios dessa grande comunidade cervejeira.

Isso é só o começo de uma longa história de um site que se propõem a ser mais que um e-commerce, um site que quer ser o caminho para que as pessoas encontrem o seu mundo cervejeiro.

atendimento@emporiodacerveja.com.br
Twitter & Instagram: @empdacerveja
Facebook: www.facebook.com/EmporioDaCerveja/
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top