quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Brasília recebe maior evento de inovação e tecnologia da América Latina

Brasília recebe maior evento de inovação e tecnologia com Talks, arena de eSports e cinema céu aberto de graça


Entre os dias 3 e 5 de outubro, Brasília recebe a primeira edição do Innova Summit, maior evento de inovação e tecnologia da América Latina. Durante três dias, a programação será dividida em dois espaços: arena principal (acesso com ingresso), com uma série de atividades entre palestras, workshops, uma maratona de programação, além de obras de arte sendo pintadas em tempo real; e a Arena Gratuita (aberta ao público), com uma série de atividades gratuitas.

Na arena principal, o destaque fica para a maratona de programação realizada pela Nasa e Agência Espacial Brasileira. A competição recrutará 10 soluções para problemas sociais como fome, saneamento básico e meio ambiente. Os participantes terão 48 horas para desenvolver a ideia. A inscrição é gratuita e é possível cadastrar um time de até 4 pessoas. O primeiro grupo colocado receberá uma pré-aceleração e uma consultoria na área de empreendedorismo, além de ter a ideia cadastrada no The Globe Program, maior banco de dados para soluções de problemas sociais de todo o mundo. Além disso, diversos artistas estarão pintando quadros em tempo real, inspirados pela temática da inovação, no saguão principal.

Nesse espaço gratuito, os convidados terão acesso ao Palco Talks, onde serão realizadas apresentações no estilo TED com empresários e influenciadores como Ju Ferraz,da Holding Club, Raphael Pinho, da Spark, Arthur Blaj, da Livo, dentre outros.

Além disso, os visitantes poderão se divertir na Arena de eSports, que terá um painel de LED de 24 m², espaço com pufes e almofadas para acomodar os jogadores que quiserem competir em partidas de Counter strike e LOL - League of Legend e FIFA. A área contará, ainda, com um Beer Garden, jardim que reunirá bares de cerveja, além de palco para apresentações musicais e cinema ao ar livre. Para relaxar, o espaço Wellness Lounge oferecerá aulas de Yoga, terapias eletromagnéticas, cadeira de massagem e livros.


Serviço
Innova Summit
Data: 3,4 e 5 de outubro
Horário: 9 às 20h
Valores: R$ 897 para acessar todos as atrações do evento, durante os 3 dias
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Endereço: SDC – Setor de Divulgação Cultural – Eixo Monumental, Brasília
Informações: www.innovasummit.com.br
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top