quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Semana da Justiça da Cervejaria Invicta começa nesta quarta

Ação vende cervejas artesanais para todo o Brasil com preços que simulam o valor sem impostos


A Cervejaria Invicta realiza mais uma edição da Semana da Justiça com descontos de 50% em todo site entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro para todo o Brasil. O objetivo da ação é estimular a venda de cervejas artesanais com preços que simulam o valor sem a cobrança de tributos.

Além disso, a ação busca tornar a cerveja artesanal mais acessível e aproximar a Invicta dos clientes. “Batemos um recorde de números de rótulos nesta edição com 36 produtos. Sem contar que todas as cervejas estarão pela metade do preço. Afinal, nosso maior objetivo é conscientizar o consumidor de como a carga tributária tem influência no preço final dos produtos”, afirma Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Cervejaria.

A campanha, que é muito aguardada pelos cervejeiros, terá dezenas de rótulos Invicta, Velhas Virgens, 2Cabeças e Cervejaria Urbana. Também marcará o lançamento da Urbana com a Passado Negro e da All Beers com a Phenomena.

Retirada Ribeirão e São Paulo


Para maior comodidade e para ficar isento do valor do frete, os ribeirão-pretanos poderão retirar rapidamente seu pedido durante o período de vendas. A entrega acontecerá entre os dias 6 e 8 de novembro, das 14 horas às 19h30, e no dia 9 de novembro, das 10 às 14 horas, na Avenida do Café 1881, Vila Amélia, Ribeirão Preto-SP.

Já os moradores da cidade de São Paulo poderão retirar entre os dias 11 a 23 de novembro, das 11 às 20 horas. Com exceção do domingo, dia 17, que não haverá retirada. O endereço na capital paulista é Rua Aimbierê, 236, Perdizes.

Mais informações pelo telefone (16) 3236-1365, nas redes sociais ou no site bit.ly/invictacervejaria

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top