sexta-feira, 10 de julho de 2015

Experimente - Feira de Cervejas Artesanais e Gastronomia - Nova Lima/MG


A Experimente é uma feira de cervejas artesanais que reúne gastronomia e cervejas no Jardim Canadá Feira. É realizada todo segundo sábado do mês e provome rótulos e chefs premiados com muita música e animação!

Única do gênero em Minas, a Experimente tem a curadoria na parte das cervejarias do empresário do ramo de distribuição de cervejas Bruno Lins. A ideia da feira é consolidar o pioneirismo e a excelência da produção de cervejas artesanais de Minas. Mais de 15 cervejarias mostram ao público porque o Estado ganhou o apelido de "Bélgica brasileira", tamanha a quantidade e a diversidade de rótulos locais!

Em função de a produção cervejeira mineira estar concentrada basicamente na região de Nova Lima, a Praça dos Quatro Elementos, no bairro Jardim Canadá, foi escolhida para sediar a feira. É montada toda uma estrutura com bares e restaurantes, praça de alimentação, banheiros, caixas, palco e barraquinhas para comercialização de cafés, queijos e outros produtos artesanais.

O evento também disponibiliza transporte da Savassi, na rua Rio Grande do Norte 1411, até o evento de 30 em 30 minutos das 10h30 às 20h. O valor é de R$25 ida e volta.


Experimente
Segundo sábado do mês
11h às 18h
Praça dos Quatro Elementos, Bairro Jardim Canadá - Nova Lima/MG
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top