terça-feira, 8 de setembro de 2015

BierFest Brasília deixou saudades




BierFest Brasília aconteceu nos dias 4 a 6 de setembro de 2015


O Festival contou com várias opções de cerveja e música de qualidade


O BierFest Brasília começou em uma sexta à noite e durou até domingo à noite. Foram 3 dias em companhia de ótimas cervejas, música bacana e gente bonita.

A organização surpreendeu com a variedade da programação e o tamanho do evento. Foram dezenas de stands, música ao vivo todas as noites, palestras envolvendo várias áreas do mundo cervejeiro e a ACervA ensinando como se faz cerveja.

Senti falta de mais opções de comida, o que não foi favorecido pelas regras do local, e algum cardápio elaborado com as possíveis harmonizações para cada alimentação disponível.

Apesar da excelente estrutura criada, foi perceptível que ainda não há público suficiente para receber um evento deste porte em Brasília. A cultura cervejeira ainda está caminhando para se tornar mais conhecida na capital. Acredito que não levará muito tempo para isso acontecer, visto que o mercado cervejeiro está em expansão mesmo com a crise que atinge nosso país.

Parabéns à toda organização pela iniciativa, parabéns a todos os cervejeiros, distribuidores e representantes pelo esforço em levar suas cervejas para degustação, o sucesso desse evento e do Casa Bier, que ocorreu em Agosto, serviu para colocar de vez a capital federal na Rota da Cerveja no Brasil.




Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top