terça-feira, 1 de setembro de 2015

Microcervejarias mais perto de serem incluídas no Super Simples

Com 417 votos a favor, a Câmara dos Deputados aprovou a inclusão das microcervejarias no Super Simples Nacional. Essa medida é importante para facilitar a criação de novas microcervejarias no País e estimular o investimento das existentes.

Estive com representantes da Abracerva e de microcervejarias acompanhando o movimento no Congresso. A maioria do grupo chegou à Câmara dos Deputados às 9h da manhã e conversaram com parlamentares a fim de conseguir apoio.

Contamos com o apoio do deputado Célio Silveira (PSDB/GO) que ouviu do Alberto, cervejeiro da Cervejaria Colombina, os motivos para a inclusão e as dificuldades dos cervejeiros hoje.


Foi só o começo da vitória para as microcervejarias e para o País. Agora os deputados irão se dedicar a definir o que é a produção artesanal para depois seguir para votação no Senado e, após, sanção pela Presidenta. Ainda há um caminho a trilhar, mas cada vitória é uma conquista para o mundo cervejeiro.

Se a medida for totalmente aprovada, ajudará com a geração de emprego e renda no nosso País e também contribuirá com o aumento da arrecadação de impostos!
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top