quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Cervejas e as cores do Reveillon

Quais suas cores para a virada de ano?


Além das roupas, aposte nas cores dos rótulos de cervejas para o reveillon


O mundo inteiro comemora intensamente a virada de ano e a tradição ocidental dita que a cor da roupa que usamos influenciam as energias para o ano que chega. E que tal estender a cor para o rótulo da cerveja a ser brindada também?

A ideia surgiu no grupo Brewer Woman, um grupo de mulheres brasileiras com o mesmo objetivo: trocar ideias sobre cervejas. Gostei tanto da ideia que fiz uma lista de cervejas associadas as cores para a virada do ano.

Branco - Paz



E por que não começar a lista com a cor mais usada na vidada do ano? Conhecida como a cor da paz, escolher o branco para o rótulo de sua cerveja pode atrair paz e tranquilidade. Um novo ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma deve ser seu principal desejo. Além disso, dizem que a cor repele as energias negativas, eleva as vibrações, e estimula a memória e o equilíbrio interior.

Amarelo / Dourado - Prosperidade e Riqueza



A cor amarela e os tons dourados são super queridos e clássicos para a virada do ano, trazem a promessa de muita riqueza para o ano que chega e remetem à prosperidade. Escolher o rótulo amarelo ou dourado é querer atrair dinheiro!


Mas não só de dinheiro faz a fama destas cores, também atraem sabedoria e ajudam a estimular a intuição. São cores de muita energia e destaque para quem busca o sucesso profissional e a melhora da remuneração.

Vermelho - Paixão



Das cores primárias, a vermelha é a mais quente! Para aqueles que querem atrair uma relação cheia de fogo ou melhorar a vida sexual, o rótulo vermelho pode ser uma boa aposta. Naturalmente sensual, a cor fala por si só e funciona sem fazer muito esforço, além também de representar força e energia.

Verde - Renovação e Saúde



O verde é a cor da natureza, que é o símbolo da renovação, mas também é a cor de quem deseja muita saúde. Portanto, o rótulo verde na virada do ano serve para aqueles que têm esperança em renovar os ciclos da vida e também renovar suas energias.

Azul - Tranquilidade



Serenidade e paz de espírito para 2016? Escolha o rótulo de cerveja azul. Atrai um ano com menos agitação, mais tranquilidade e serenidade. A cor também remete à estabilidade, harmonia e paciência.

Acho muito calmo demais? Então tempere com algumas emoções a mais combinando outras cores!

Rosa - Amor



Mistura do branco com o vermelho, a cor rosa é para aqueles que procuram ou desejam um amor calmo e equilibrado. A cor traz a paixão do vermelho, mas controla a ação devastadora com o branco. A cor também é associada ao afeto, à ternura e à união. Para os românticos de plantão, o rótulo de cerveja cor de rosa é o ideal!

Preto - Mistério



Muitos não gostam do preto para a virada do ano por achar que a cor pode atrair algo ruim, mas não é só por ser o oposto do branco que essa tonalidade significa algo negativo. O preto é ideal para pessoas misteriosas, que desejam um ano que as surpreenda. Há ainda quem acredite que a cor espanta mal-olhado. Então que tal um rótulo pretinho básico? Essa também é a cor da decisão e da independência.

Laranja - Felicidade e ousadia



Para os que querem garantir a felicidade em 2016, pode apostar no rótulo de cerveja laranja! E por que não também atrair mais ousadia pra vida? O laranja é uma cor quente e espontânea que induz ao movimento, à coragem e à ousadia.

Roxo/Lilás/Violeta - Criatividade



Cores semelhantes, cores frias, conhecidas por estimular a inspiração e a criatividade. Se o que você deseja é um ano cheio de transformações, inspiração e criatividade, escolha o rótulo de cerveja de cor violeta, lilás ou roxa para a virada do ano.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top