quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Astrologia da Cerveja: Aquário e a Cerveja Burgman Fun Weiss

Astrologia da Cerveja: Aquário e a Cerveja Burgman Fun Weiss


Os nascidos neste signo tem facilidade para fazer amizades, seja onde for, elevador, ônibus e em qualquer corredor. Sem critério para escolher amigos, Aquário é tido como os campeões em amizades estranhas… “Um salve às diferenças!!!”

Se quiser uma ideia, procure um aquariano, são muito criativos e visionários. Podem ter certeza que daqui a dez anos tudo que um aquariano disser vai se concretizar. Talvez esse seja o problema, vive um mundo futuro que ninguém vive.  Excentricidade não falta nesta pessoa.

Uma coisa eu digo para os outros signos, conhecer um aquariano e construir uma amizade com este nativo é uma experiência única. Sempre mantenham em sua roda de amigos, eles vão sempre ter boas ideias, programas excêntricos e com muita animação.


A cerveja que mais combina com a característica de facilidade para fazer amigos é a Weissbier, o estilo que cria entusiastas! A cerveja cai no gosto de todos, é bem vinda numa roda de amigos e sempre tem alguém falando bem dela. A cerveja do estilo Weissbier normalmente é uma cerveja suave, levemente adocicada e com notas de banana e cravo.

A cerveja Burgman Fun Weiss foi escolhida também por ser produzida por uma cervejaria muito criativa e visionária! A Cervejaria Burgman foi inaugurada em 2010 e hoje já é uma das empresas do ramo que mais crescem no Brasil. Além disso, vem constantemente lançando novos estilos de cerveja, dos mais tradicionais aos inovadores, e conquistando uma legião de consumidores sedentos por cervejas artesanais.


Mais curiosidades sobre o signo de Aquário


O décimo primeiro signo do zodíaco, regido por Urano e tem como elemento o ar. Signo da amizade, das grandes invenções e das causas humanitárias.

Apesar de os aquarianos serem de amizade fácil, são sempre desconfiados e não se entregam de começo. Mas quando passam a confiar, dai já sai contando todo tipo de intimidade. Não se enganem, por mais amigos que os aquarianos tenham, dificilmente eles vão sair correndo atrás de cada amizade.

Aquário é o signo da amizade por toda facilidade que estes nativos têm em gerar relacionamentos, mas poucos vão viver em grupo. Gostam do canto do quarto, do fundo da sala. Quando criança são mestres em inventar diversão solitária… solitária aos olhos de todo mundo, mas tenho certeza que para o aquariano existem vários amigos imaginários.

Sobre pedir opinião e ideia a este nativo, respire fundo e sente-se. Aquarianos tem explicação para tudo, sabem de tudo. Por menor que seja o grau de escolaridade, vão falar como doutores do assunto. Tem sempre uma “notinha” sobre qualquer coisa no mundo… Acredite!

Poxa, me apaixonei por um aquariano, e ai? Bom, experiências extraordinárias é a única certeza que terão. São intensos em tudo, em proporcionar loucuras e também em deixar de lado o seu parceiro. Se souber encontrar o ponto de equilíbrio nesta pessoa, vai ter alguém fiel, motivada e empenhada em fazer o outro feliz.

O aquariano não é de demonstrar sentimento, podem estar 100% cheio de amor, mas se demonstrar 10% será uma dádiva ao companheiro. Cada gesto do aquariano, para o seu íntimo, é uma demonstração de amor. Então, tente ver o mínimo de atitude que este signo mostra.

Existem diferenças enormes entre o comportamento de cada gênero, os homens são quietos e observadores, já as mulheres são de sorriso fácil no primeiro encontro. Mas uma coisa é muito comum, a liberdade é essencial. Outro ponto comum é o impulso, não por falta de usar o raciocínio. Normalmente pensam demais, mas sempre vão agir por impulso.

E só pra finalizar, aquarianos gostam de contrariar!


Post feito em parceria com: Imaginário Coletivo
Share this article

1 comentários:

  1. Só tendo cerveja junto da Astrologia para eu ler alguma coisa sobre meu signo, e agora entendi porque as pessoas gostam tanto desse assunto, é a definição perfeita da minha pessoa, rsrs

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top