sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Ed Craft Bier confirmado no Devorat Gastro Bier


A cervejaria Ed Craft Bier confirma presença na primeira edição do Devorat Gastro Bier, evento voltado para cervejas artesanais, Food Trucks de qualidade, arte e boa música. Além disso haverá Espaço Kids para as crianças e Espaço Lounge.

O evento ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de novembro no Mirante Imperial, tendo como seu principal objetivo ajudar a estimular e aumentar o turismo da região, proporcionando maior visibilidade para a cidadde. Assim como aumentar a divulgação do espaço, como sua vista privilegiada de um dos pontos mais altos cidades, com vista para o centro histórico arredores.

Serviço:
Data: 10, 11 e 12 de novembro.
Horarios: Sexta de 18h / 01h, Sábado 12h / 01h e Domingo 10h / 20h
Local: Mirante Imperial, Vassouras-RJ
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/173475626551930/



A Cervejaria Ed Craft Bier nasceu em Resende (RJ), a primeira cervejaria da cidade, criada e batizada pelo engenheiro químico Ed Lameira. A quantidade de parceiros vem aumentando, e o melhor está na regularidade de abastecimento e fidelidade dos estabelecimentos com a cerveja.

A Ed Craft Bier trabalha arduamente para entregar aos clientes uma cerveja de alta qualidade, sendo essas feitas com os melhores insumos do mercado mundial, desde a escolha dos maltes até o lúpulo que é cuidadosamente selecionado para cada estilo de cerveja a ser concebida. Tudo isso para traduzir fielmente a essência do estilo de uma IPA, APA, e principalmente da boa e velha Pilsen. Tendo como missão entregar ao cliente uma cerveja que proporcione uma experiência sensorial extremamente apaixonante.

Quer saber mais informações dessa Cervejaria? Então não perca tempo, abaixo estão os contatos e a página para saberem um pouco mais dessa história.

 Local: Avenida Sebastião Moreira Neto, 250 – Bairro Comercial Nova Resende
27521-752 Resende
 Contato: (24) 98847-9417
 Horário de Funcionamento: 09:00 às 12:00, 14:00 às 19:00
www.facebook.com/Edcbier
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top