quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Oportunidade: curso de Sommelier de Cervejas, IFB em Brasília/DF

O Instituto Federal de Brasília - IFBCampus Riacho Fundo, abriu processo seletivo para cursos de Formação Inicial e Continuada.
Um dos cursos ministrados pelo IFB - Riacho Fundo é o curso de formação em Sommelier de Cervejas, que possui carga horária de 70h com aulas teóricas e práticas. O objetivo do curso é formar cidadão profissional apto a orientar e avaliar diversos estilos de cerveja.
As inscrições do processo seletivo são gratuitas e estarão abertas no período de 10 a 24 de novembro de 2014. O processo compreende o preenchimento das vagas ofertadas no primeiro semestre do ano letivo de 2015.

O curso é totalmente gratuito e os requisitos para formação em Sommelier de Cervejas são: ter ensino médio completo e ser maior de 18 anos. O curso será ministrado no período da tarde (segunda a sexta, de 13:30 às 18:00) e o processo seletivo compreende em 25 vagas, sendo que somente 8 vagas são de ampla concorrência.
As inscrições podem ser realizadas no próprio Campus Riacho Fundo ou por meio da internet e a seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico.
Para saber mais, acesse o Edital.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top