terça-feira, 15 de março de 2016

Astrologia da Cerveja: Peixes e a cerveja Burgman Cosmonauta


De imagem calma e inerte, voltado às emoções (fortes), intuitivo, julgado por viver no mundo da lua e adaptável, o pisciano é regido por Netuno e tem como o elemento a água.

Uma palavra que este signo desconhece é o ‘limite’, assim como o oceano, a compreensão do pisciano e as profundezas que este pode ir são imensuráveis. Extrapolam suas emoções, vão do ponto mais baixo ao mais alto, da tristeza à alegria. Falando em alegria, piscianos normalmente buscam intensamente a sua felicidade, nem sempre ligadas ao material. Peixes é o signo do desprendimento de bens materiais e é também o da busca pela sua paz interior.

E para brindar este signo, a cerveja Burgman Cosmonauta American Brown Ale combina muito bem. É uma bela viagem em forma de cerveja! Com seu rótulo de astronautas, passa bem a ideia de viver no mundo da lua e de não ter limites.



Mais curiosidades sobre o signo de Peixes


Peixes é um signo de misticismo e fé, deixando seus nativos intensos quando o assunto é a crença, não importa a religião, eles vão se entregar de corpo e alma. Acho que podemos definir os piscianos como o signo da entrega, do sacrifício. Por vezes podem até aparentar distância (e ficariam mais seguros se mantivesse assim), mas quando resolvem se envolver, eles são campeões.

Entender o pisciano seria como entender a senhora filosofia, “ser ou não ser”, o porquê de cada coisa. Tentar delinear as características de cada nativo deste signo é um desafio que acredito ser impossível. Peixes, por ser o último signo, têm em cada pessoa características dos demais signos, deixando mais aparentes aquelas que convêm a cada ambiente. São verdadeiros camaleões, adaptáveis para sobreviver na selva chamada sociedade.

E para se relacionar, vão se entregar as emoções, vão querer viver um conto de fada, em busca do príncipe (princesa). São eternos românticos e dedicarão sua vida ao parceiro. Contudo, não deixe que o pisciano perca seus sonhos, se isso acontecer, vão a busca de sua felicidade em outros braços. Mesmo sendo infiel, terão a imagem de sofredores, fazendo o parceiro sentir-se como culpado na história.

A diferença entre os gêneros é gritante neste signo, homens demonstram mais inércia e dificuldade em tomar decisões, já as mulheres demonstram mais força e poder, são mais ativas. Homens se parecem com golfinhos, alegres, comunicativos e de sorriso fácil. Já as mulheres são verdadeiras sereias, com toda sensualidade e mistério.

Apesar da dificuldade em raciocinar rápido, os piscianos tem um intuição aguçada. Demoram a “pegar no tranco” no campo das ideias, mas quando vai, seu cérebro não terá limites.

Então, isso foi apenas um pouco do pisciano. Para saber mais, conviva e se tiver sorte conhecerá bem um nativo.  Apesar de que, nem mesmo os próprios nascidos em peixes sabem bem sobre o seu verdadeiro eu.

Para terminar, piscianos, que seus olhos continuem enxergando a beleza e que o capital não tire de você a essência. Afinal, “o essencial é invisível aos olhos, os homens esqueceram essa verdade, mas tu não deves esquecer”.


Post feito em parceria com: Imaginário Coletivo
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top