terça-feira, 1 de março de 2016

Choperia São Paulo promove workshop de coquetelaria e cervejas artesanais

Choperia São Paulo promove workshop de coquetelaria e cervejas artesanais


Fernando Lisboa, mixologista conhecido como Fernandão, e David Michelson apresentarão destilados, coquetéis e cervejas em combinações surpreendentes, além contar histórias sobre bebidas e bares do Brasil e do mundo​​


No dia 19 de março, a partir das 20h, a Choperia São Paulo receberá o mixologista Fernando Lisboa e o cervejeiro David Michelson para um workshop de coquetelaria e cervejas artesanais. Os especialistas apresentarão destilados, coquetéis e cervejas em combinações surpreendentes e contarão histórias sobre bebidas e bares do Brasil e do mundo.

Durante o workshop serão servidas doses de Woodford Reserve, Negroni, Peru Louco, ESB, India Pale Ale e Witbier. As vagas são limitadas (25) e o investimento para a participação é de R$179.

As inscrições deverão ser feitas por meio do número: (11) 3360-5101.


Serviço:
Local: Choperia São Paulo
Endereço: Rua dos Pinheiros, 315, Pinheiros – São Paulo

Sobre a Choperia


A Choperia São Paulo é a única casa especializada em produtos locais, criados e produzidos em território paulista. As cervejas são mantidas em barris em uma câmara fria especialmente planejada, com três níveis de temperatura nas torneiras, com a menor distância entre barril e torneira garantindo a melhor experiência possível aos cervejeiros. Com dois ambientes, o piso superior conta com um bar de onde sairão algumas opções de drinks. No piso inferior, as torneiras localizadas estrategicamente em frente à câmara fria servirão 20 tipos de chopes, em três temperaturas diferentes e adequadas aos estilos servidos, com o melhor da cena cervejeira paulista. Tudo feito para que o público conheça a cerveja local com o máximo de frescor e com toda a sua diversidade e qualidade.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top