quinta-feira, 31 de março de 2016

9 anos de Confece, Conferência Feminina de Cerveja


9 anos da CONFECE: Um brinde à vida


Confraria Feminina de Cerveja celebra aniversário com grande festa no restaurante Paladino, dia 02/04


Há nove anos elas eram pioneiras. Chamavam atenção ao se reunirem mensalmente em uma mesa de bar para estudarem os ainda poucos estilos de cerveja disponíveis. Entre um encontro e outro, essas confreiras foram resgatando o papel da mulher na história da bebida. Hoje, além de formarem um time de especialistas no assunto, as meninas da Confraria Feminina de Cerveja (Confece) são inspiração para outros grupos. No dia 02 de abril, elas comemoram, com uma grande festa no restaurante Paladino, mais um ano de dedicação a esse tão saboroso universo.

O evento, que já é tradicional em Belo Horizonte, será um brinde à vida. Um encontro para lembrar o quão importante é estar com os amigos, confraternizar e, claro, experimentar uma boa comida ao lado de uma boa cerveja. A festa de aniversário da Confece é considerada a “Disneylândia” dos cervejeiros. Ela reúne, em um só lugar, dezenas de rótulos especiais, com a participação de diversos chefs e cervejarias, que levarão seus principais pratos e produtos.

Eis alguns dos parceiros já confirmados para este ano: FEMSA/Heineken, AMBEV/Bohemia, Lhama Loca, Kud, Mestre Cervejeiro, Gangster, Backer, Wäls, Leuven, Loba, Planeta Lúpulo, Cervejaria Gosling, Empório Veredas, Cervejaria Bruder, Krug Bier, Falke, Beer Guide, Antuérpia, Arcobrau, Madalena, Cerveja do Monge, Ouropretana, Confraria de Minas, Uaimíi, Brasil Kirin, Le Grand, Mantrapp, Gusto, Wbeer, Estrela Galícia, Trovense e Svarten Mug.

No quesito comida, a festa também estará bem representada: Cruzília, Pizzaperitivo, Seu Romão, Bolo de Laranja, Restaurante Paladino, Hiperfrios, Brother´s Beer, Sorvetes Salada, Duke n' Duke, Est Est Est, Nova Gourmet, Empório Independente, 815 Botequim, Croasonhos, Agosto Botequim, Rima dos Sabores, Potte Vivo, Surpresa Pães, Xico da Cafúa entre muitos outros.

O evento é all inclusive e promete várias surpresas como sorteios, muito rock e intervenções especiais.

FESTA DE 9 ANOS DA CONFECE
Data: 02 de abril - sábado
Horário: 13h às 19h
Local: Restaurante Paladino – Avenida Gildo Macedo Lacerda, 300 – Pampulha
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top