sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Edição Jingle Beer do Knock Down da Invicta acontece nesse sábado


Os amantes das artesanais já podem se preparar para a 5ª edição do Invicta Knock Down Edição Jingle Beer que acontece no dia 9 de dezembro a partir das 14h com entrada gratuita. Os cervejeiros de plantão só vão pagar o que consumir.

A Big Boss Imperial IPA, último lançamento da Invicta, inspirada na tradicional Boss e que recebe o dobro de lúpulo no dry hop vai estar nas torneiras. Além disso, as 100 primeiras pessoas que chegarem antes das 16h, e comprarem 5 fichas de chope serão presenteados com o novo copo “caldereta”.

“O Knock Down é um evento que consagrou a Invicta. A galera entra de graça, conhece o nosso espaço de eventos e só paga o que consumir. Nesta edição especial de natal, teremos 10 rótulos da Invicta nas torneiras e parceiros on tap”, afirma Rodrigo Silveira, diretor e mestre cervejeiro da Invicta.

Para completar a festa as bandas Abandoni Toca Raul e Família Bourbon se apresentam no palco da Cervejaria e para a solidariedade não ficar de fora, haverá doação voluntária de brinquedos que serão doados a instituições filantrópicas da cidade.

A festa acontece das 14 às 21h no espaço de eventos da Cervejaria Invicta, localizado na Avenida do Café, n° 1.881. Maiores informações podem ser obtidas através do número (16) 3236-1365.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top