domingo, 10 de dezembro de 2017

Cervejaria Bohemia recebe cursos do Science of Beer em 2018

O primeiro curso oferecido será o de Sommelier de Cerveja


Os cervejeiros do Rio de Janeiro agora poderão fazer os cursos do Science of Beer na primeira cervejaria do Brasil, a Bohemia, de Petrópolis. A partir de janeiro de 2018 serão lecionados cursos voltados ao mercado cervejeiro com os mais renomados professores, todos com formação e experiência internacional.

O primeiro curso será o de Sommelier de Cerveja, que acontecerá em quatro encontros mensais, em dois fins de semana de janeiro, dias 13, 14, 20 e 21. E dois fins de semana em fevereiro, nos dias 3 e 4, e no fim de semana de 24 e 25.

O curso pretende habilitar o aluno a atuar como sommelier, exercendo a profissão de forma ética, atuando na comercialização e orientação de cervejas. O conteúdo aborda vários aspectos como a degustação orientada, harmonização de cervejas e pratos, serviço de bebidas e noções sobre bebidas alcoólicas em geral. Serão degustados, aproximadamente, 80 rótulos de 70 estilos diferentes.

Para os que precisarão pernoitar em Petrópolis, o “Um Hostel” (www.umhostel.com.br) fará preços especiais para os participantes do curso. O Um Hostel fica em frente à Cervejaria Bohemia. Os interessados no curso devem se inscrever pelo e-mail cursos@scienceofbeer.com.br. Mais informações no site www.scienceofbeer.com.br.


SERVIÇO

Curso de Sommelier de Cervejas – Science of Beer
Local: Cervejaria Bohemia – Rua Alfredo Pachá, 166, Centro - Petrópolis
Data: Janeiro (13, 14, 20 e 21) e Fevereiro (3, 4, 24 e 25)
Horário: das 9h às 18h30
Investimento:  R$ 3.750,00
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top