quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Eventos Horizontes - Cerveja & Som acontece em São Paulo dia 16 de dezembro

MIS recebe evento de cultura cervejeira e shows gratuitos de bandas independentes


Completa a programação do Horizontes - Cerveja & Som uma palestra sobre o mercado cervejeiro, live painting com grafiteiros e gastronomia


No sábado, 16 de dezembro, o MIS - instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo - recebe o evento Horizontes - Cerveja & Som, promovido pela cervejaria Dádiva. Na data, a área externa do museu será ocupada por mais de 60 torneiras de chope e shows gratuitos de bandas independentes. O evento é gratuito e acontece das 11h às 19h.

O evento Horizontes - Cerveja & Som reúne os principais rótulos da Dádiva e de cervejarias que produzem na fábrica de forma "cigana", como Avós, Mafiosa, Treze, Suricato, Dogma, Tito Bier, Trilha e Urbana, entre outras.

O cardápio musical do evento é eclético e valoriza bandas independentes, com a participação do grupo Garotas Suecas, com uma seleção especial de garage-soul, Bike, com seu notável rock psicodélico, e do quarteto Vitreaux, apresentando folk rock com influência dos anos 60. A programação musical tem início às 14h e os shows tem duração aproximada de 60 minutos.

Para quem quiser saber mais sobre o tema Cerveja, o evento contará ainda com um bate-papo descontraído com expoentes da cena cervejaria nacional, também com entrada franca. O diálogo acontece no Auditório MIS, entre 13h e 14h.

Drinks exclusivos de cerveja com gim Virga, cardápio especial da chef Clarice Reichstul, do Paca Polaca, primeira convidada do Projeto Mistura (uma parceria do MIS com  o chef Checho Gonzales), são algumas das atrações da área gastronômica do evento, que conta ainda com performances de
grafiteiros que farão live painting na fachada lateral do museu.


SERVIÇO
Horizontes - Cerveja & Som
DATA 16.12 (sábado)
HORÁRIO 11h às 19h
LOCAL Área externa do MIS e Auditório MIS
INGRESSO Gratuito (para a palestra é necessário retirar ingressos com uma
hora de antecedência na bilheteria)
CLASSIFICAÇÃO 18 anos - venda de bebidas alcoólicas proibida para menores de
18 anos

Museu da Imagem e do Som - MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 |
www.mis-sp.org.br
Estacionamento [Conveniado]: R$ 18
Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top