terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Minotouro visita Cervejaria Invicta

Minotouro visita fábrica da Invicta em Ribeirão Preto


Um dos lutadores baianos mais conhecidos no mundo do MMA, Rogério Minotouro, esteve em Ribeirão Preto nesta sexta-feira, 8, e visitou a fábrica da cervejaria Invicta. O atleta, que nunca havia entrado em uma cervejaria, ficou impressionado com a estrutura e falou sobre a mudança de comportamento com relação ao consumo da bebida. “As pessoas hoje querem apreciar mais a cerveja pelo sabor, pela qualidade. É bacana a forma como a Invicta se posiciona para fazer uma cerveja diferenciada e incentivar o consumo consciente”, declarou o lutador.


Minotouro aproveitou a visita para votar na Invicta que está participando do 2º Festival de Microcervejarias na rede Pão de Açúcar. Questionado sobre a possibilidade de os atletas consumirem cerveja, ele explicou que tudo depende da fase que ele se encontra em seu treinamento. “Se o lutador está em um período pré competitivo, como um UFC, geralmente ele tem que dar uma pausa. Mas, sem competição por perto, é possível sim, desde que seja com moderação, sempre pensando na saúde”, comenta Minotouro.

O atleta veio a Ribeirão Preto para participar de uma comemoração na academia de artes marciais Team Nogueira. “Ribeirão Preto ganhou como melhor academia Team Nogueira da rede, ficamos em primeiro lugar, e ele veio prestigiar o nosso trabalho e prestigiar os alunos com uma grande cerimônia de final de ano”, contou Willian Goulart Dourado, gerente da academia.


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top