domingo, 21 de dezembro de 2014

Sugestão de Natal e Ano novo #3: Cerveja Delirium Christmas

Para este natal, não poderia deixar de indicar o elefantinho rosa!
 
 
A Cervejaria Brouwerij Huyghe também seguiu a linha das clássicas de natal e criou a Cerveja Delirium Christmas, em 2000. A Huyghe é uma cervejaria independente, familiar e é a única cervejaria ativa situada perto da cidade de Ghent.

 
Cerveja belga de tripla fermentação, do estilo Belgian Strong Dark Ale, é fabricada com ingredientes especiais para proporcionar um sabor incrível. E consegue surpreender... Uma mistura de sensações a cada gole, que mistura doçura com amargor e um final levemente picante.
 
A cerveja Deliruim Christmas apresenta aromas e sabores defumados e de frutas vermelhas levemente cíctricas. O corpo é licoroso e levemente turvado, a coloração é âmbar escura e sua espuma é de boa formação e média persistência. O sabor doce e frutado tenta disfarçar seu alto teor alcoólico, que é de 10%. O copo ideal para tomá-la é o cálice e em temperatura entre 13º e 15ºC. Hamoniza com carnes vermelhas, aves e tiramissu.
 
Essa cerveja sazonal completa a trilogia Delirium. Além da garrafa de 330 ml, é vendida também em garrafa rolhada, o que dá um toque todo especial para as festas de natal!

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top