segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Astrologia da Cerveja: Sagitário e as cervejas Trópica


Sagitário, signo de fogo e regido por Júpiter, representa as crenças, mitos e grandes viagens. Esses nativos têm uma imagem inerte, demonstram paciência e tranqüilidade, porém, poucas vezes conseguem segurar os impulsos.

Ótimos parceiros de farra, super animados e incansáveis em dias felizes, entretanto, quando estão desinteressados é melhor nem mexer com eles. Em dias ruins é melhor deixar esse “bicho do mato” bem quietinho, de preferência bem amarrados para não machucar ninguém.

Assim como o sagitariano, as cervejas Trópica remetem à grandes viagens! Suas garrafas lembram passaporte e o nome das cervejas homenageamos lugares nos trópicos que valem a pena a visita.


Além disso, as cervejas Trópica são em geral tranquilas de serem bebidas. A primeira delas é a cerveja Bora Bora, uma refrescante mistura entre a base de maltes de uma Blonde Ale americana e as especiarias de uma Witbier, combinando as cores e aromas da tangerina e do lúpulo mandarina, com uma pitada de sementes de coentro. Seu equilíbrio entre doce e amargo e teor alcoólico de 4,8% tornam a cerveja com boa drinkability!


A segunda cerveja é  a Arequipa, uma combinação do estilo Session IPA com a erva mate. Session significa que a cerveja é mais leve no amargor e/ou no teor alcoólico. Session e chá mate... Quer algo mais tranquilo que isso? Seu amargor balanceado e o teor alcoólico mais baixo tornam a cerveja altamente refrescante e aromática. Seu aroma me remeteu ao mar... Que tal mais uma viagem para explorar lugares novos e aprender mais?


Mais curiosidades sobre o signo de Sagitário


Bons em ultrapassar limites alheios, se demonstram “violentos” quando acham que está tendo seus limites violados. O principal problema do sagitariano em todo tipo de relacionamento é aceitar demais tudo calado e quando fala, solta um coice.

Tendem a ser egoístas, querer tudo e mais um pouco, mas oferecer apenas o básico.

Em um namoro, se jogam de cabeça no inicio, tentam até viver a vida do outro, mas a impetuosidade acaba rápido, daí eles vão levando com a barriga até o parceiro tomar atitude. Sagitarianos dificilmente tomam iniciativas!!! Na paquera demonstram interesse, mas o primeiro passo poucas vezes saem deles.

Outro detalhe que acompanham os sagitarianos é a possessividade – o parceiro “é meu!!!” Engana-se aquele que acha que vai mandar e comandar um nativo deste signo, ariscos e lisos, eles prezam demais a liberdade. Encarados como falsos, os sagitarianos apenas guardam as verdades para si, até acumular e soltá-las de quatro em quatro anos, provavelmente em um inocente que estava passando ao lado e não tinha nada a ver com o estresse.

“Não sou de ninguém, eu sou de todo mundo…” esse é o Sagitário, querem todos só para eles, mas não gostam de se limitar em ser apenas de um. Podem até ser fiéis, mas a vontade de sair pegando geral não falta neste ser.

A busca pelo novo é incessante, sempre querendo aprender mais ou conhecer lugares diferentes, para esse nativo, a vida precisa ser contemplada com todos os prazeres.

Sagitarianos, tentem cobrar apenas aquilo que podem oferecer, querer muito exige esforço!

Post feito em parceria com: Imaginário Coletivo
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top