domingo, 17 de abril de 2016

Aconteceu o 1º Acampamento Cigano em Goiânia


O 1º Acampamento Cigano teve brassagem colaborativa com o mestre cervejeiro André Cancegliero da Cervejaria Urbana

Novidade em Goiânia, o evento será realizado uma vez por mês e  terá a presença de uma cervejaria cigana diferente


O dia 16 de abril de 2016 entrou pra história da região Centro-Oeste com o lançamento do 1º Acampamento Cigano. Um evento criado pela Microcervejaria X que fortalece a união das cervejaria ciganas pelo Brasil.

Além de música boa e cervejas a preço de custo, aconteceu a brassagem coletiva da Micro X com o cervejeiro da Cervejaria Urbana de São Paulo. E os presentes no evento puderam fazer visita à fabrica guiada pelo mestre cervejeiro da Microcervejaria X, Alexandre Xerxenevsky, que explicou todos os processos de fabricação da cerveja.


Sobre o Acampamento Cigano


De origem misteriosa e com histórias transmitidas de gerações para geração, os ciganos rodaram o mundo influenciando a cultura e espalhando suas experiências. O acampamento cigano surge através dessa ideia, na troca de conhecimento e nas andanças pelo país afora produzindo cerveja com o apoio dos parceiros.

O evento é realizado pela Micro X levantando a bandeira da Cerveja Artesanal do Centro Oeste em Goiânia, com o apoio do Hops Cervejas Especiais e da Klaro Fábrica de Chopp.

O valor do ingresso é R$15,00 com direito ao Copo do Evento e 01 chope. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo site da Microcervejaria X.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top