segunda-feira, 17 de julho de 2023

Spaten anuncia shows com artistas nacionais em camarote oficial na Oktoberfest Blumenau 2023

Menos é Mais, João Gomes, Dennis DJ, Turma do Pagode, KVSH, Jeito Moleque, Vitor Kley e Arca de Noé DJ Set estão confirmados para agitar esta edição do Camarote Spaten em grande estilo

Depois de fazer história na última edição da maior festa alemã das Américas, o Camarote Spaten está de volta com toda a força. Nesta 38ª edição da Oktoberfest de Blumenau, o espaço abre suas portas todas as sextas-feiras e sábados, de 6 a 21 de outubro, além da quarta-feira, 11, véspera de feriado, e quinta-feira, 12, com performances de artistas nacionais, open bar e open food. O projeto possui dois andares, terraço, área de shows restrita e ambiente climatizado, possibilitando que o público curta as apresentações com exclusividade e também participe da festividade dos pavilhões. Dessa forma, além de todas as bandas tradicionais que se apresentam nos quatro palcos da Vila Germânica, é possível aproveitar a festa com novos ritmos dentro do camarote.

Durante oito dias, a cerveja oficial da Oktoberfest de Blumenau, que estreou no ano anterior esse espaço inédito, promete trazer na festividade deste ano um ambiente moderno e experiências marcantes. “Queremos mostrar mais uma vez a força da marca, vamos trazer neste Camarote Spaten tudo o que há de mais contemporâneo e inovador, mostrando o estilo Spaten de ser forte na Oktoberfest, com boa música e um line-up potente no palco, diversos sabores gastronômicos e, claro, nosso tão elogiado chope”, conta Joice Carvalho, head de marketing da Spaten no Brasil. Os artistas confirmados são Menos é Mais, João Gomes, Dennis DJ, Turma do Pagode, KVSH, Jeito Moleque, Vitor Kley e Arca de Noé DJ Set, além de um time de DJs que promete aquecer a pista mais disputada da segunda maior Oktoberfest. 

A anfitriã da festa, Spaten, autoridade cervejeira desde 1397 e presente desde a 1ª Oktoberfest do mundo, mostra toda a sua força com um open bar com seu chope Munich Helles, celebrada criação da própria cervejaria, além de outras marcas convidadas. Também conta com destilados e coquetéis, incluindo whisky, vodka e gin importados, além de não-alcoólicos, como energético, refrigerante e água. O menu do camarote oferece um open food especial, feito com ingredientes e receitas regionais, incluindo opções veganas e sem lactose, e muito mais.

Os ingressos estão disponíveis pelo site www.camarotespaten.com.br, a partir de R$600 (valor promocional para os primeiros compradores), que inclui o acesso à Vila Germânica. O público do camarote terá um receptivo exclusivo para troca dos bilhetes pela camiseta e caneca exclusiva, em local ainda a ser divulgado pela organização.


Serviço

Camarote Spaten - Oktoberfest Blumenau 2023

Quando: 6, 7, 11, 12, 13, 14, 20 e 21 de outubro

Onde: Vila Germânica, Blumenau (R. Alberto Stein, 199 - 89036-200)

Ingressos: www.camarotespaten.com.br

Notícias: www.instagram.com/camarotespaten


Programação confirmada

06/10, sexta-feira - Jeito Moleque

07/10, sábado - KVSH

11/10, quarta-feira - Dennis DJ (véspera de feriado)

12/10, quinta-feira - Menos é Mais

13/10, sexta-feira - João Gomes

14/10, sábado - Vitor Kley

20/10, sexta-feira - Turma do Pagode

21/10, sábado - Arca de Noé DJ Set

read more...

quinta-feira, 20 de abril de 2023

BSB ao Quadrado: Mezanino da Torre de TV celebra 63 anos de Brasília com menu comemorativo e eventos especiais

 Na virada do aniversário da cidade, a festa MZNN NIGHT terá DJs locais e uma atração surpresa. Os fãs da boa gastronomia, por sua vez, poderão degustar um prato e uma sobremesa criados especialmente para a data


Conhecida pela arquitetura modernista, um céu que faz as vezes oceano e outros detalhes que marcam as tradições candangas, Brasília completa 63 anos nesta sexta-feira (21/04). E que tal celebrar a data especial em um dos pontos mais emblemáticos da capital federal? Localizado no coração da cidade, o Mezanino BRB ocupa o rooftop da Torre de TV e promete uma programação temática com gastronomia e festas, intitulada “Bsb ao Quadrado”.

 O feriado prolongado terá a estreia da cenografia expandida da casa, inspirada no Cerrado, e o lançamento oficial do novo cardápio. Além disso, a partir de quinta-feira (20/04), haverá um menu promocional de prato principal e sobremesa, bem como eventos especiais que integram a programação. Ao longo do fim de semana, vale lembrar que a casa terá uma vista privilegiada dos shows que ocupam a Torre de TV, com atrações como Maiara e Maraísa, Joelma, Fundo de Quintal e Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro.

No sábado e no domingo, às 10h e às 11h, o Mezanino receberá uma ação de saúde e bem-estar em parceria com a academia Bodytech, com aulão fitness para convidados. Entre as aulas, modalidades como LPF e Core Training, Dance Mix e Indoor Cycle, para quem quer passar o fim de semana com as atividades físicas em dia. Na segunda-feira (24/04), o destaque vai para a estreia do projeto Jazz Open Wine, com shows de artistas do jazz da cena brasiliense.


Menu comemorativo

Durante a programação especial dos 63 anos da capital, intitulada BSB ao Quadrado, a celebração se estende ao sabor. Por R$ 78, será possível degustar, como prato principal, uma deliciosa Lasanha de pescoço de peru com aioli de pequi, seguida por um Curd de maracujá doce com gelato de leite e crocante de barú. O menu é válido no almoço de terça a sexta-feira.


MZNN NIGHT

Na virada do dia 20 para 21, o Mezanino promete uma noite inesquecível com a festa MZNN NIGHT, com direito a uma atração surpresa. O lineup também inclui DJs da cidade, a exemplo de Blandim, Jays Negri, Larbac e Legan. Os ingressos para o evento, que começa às 23h, estão à venda no Sympla, com preços a partir de R$ 50 + taxa (ingresso feminino).


Fotos da cidade

Quem passar pelo Mezanino nos próximos dias também terá a oportunidade de apreciar a nova exposição da galeria de arte da casa, também homenageando os 63 anos da cidade. A mostra “Brasília, um novo lar” reúne cerca de 20 fotografias de Kakau Lóssio, Bruno Fioravant, João Teles e Leo Lacerda, com curadoria dos próprios artistas. As imagens lançam um olhar especial sobre a capital aniversariante.


Happy Hour

Famoso pelo sunset mais bonito da cidade, com vista em 360º do Eixo Monumental, o tradicional Happy Hour do Mezanino BRB vai de terça a quinta-feira, das 17h30 às 20h, e também é uma opção para quem quer curtir o feriado bebendo bons drinques. Dos clássicos aos autorais, os coquetéis da casa estarão com 50% de desconto, assim como as cervejas Beck’s.


 Jazz Open Wine

Nesta segunda-feira (24/04), o Mezanino recebe a edição de estreia do projeto Jazz Open Wine, uma parceria com a produtora musical e agência de artistas Artfex Music. Ao longo da noite, os principais artistas de jazz da cidade se apresentam em shows com figurinos e repertório pensados cuidadosamente para propor toda a experiência que o gênero musical tem a oferecer.


 Mezanino BRB

Local: rooftop da Torre de TV, Eixo Monumental, Brasília

Funcionamento da casa: terça-feira a domingo

Entrada: R$ 10 (taxa de manutenção)

Mais informações e horários: consultar o Instagram (@meza.nino) ou (61) 99167-7812

Observação: na operação de restaurante, o Mezanino atende com ou sem reservas. Para consultar a disponibilidade de mesas, basta ligar ou enviar uma mensagem no WhatsApp do número indicado acima. Reservas de até 8 pessoas por mesa, com tolerância de espera de no máximo 10 minutos. Nos dias de shows, consultar o horário da operação da cozinha.


MZNN NIGHT

Quando: quinta-feira (20/04), às 23h

Local: Mezanino BRB, rooftop da Torre de TV, Eixo Monumental, Brasília

Preços: a partir de R$ 80 + taxa (masculino), R$ 50 + taxa (feminino)

Ingressos disponíveis pelo Sympla

Censura: 18 anos

Mais informações: @meza.nino

read more...

Tiger é a puro malte oficial do Festival Meskla

 Música, arte e esporte se encontrarão em Brasília no próximo dia 22, com atrações do trap, rap e funk nacional, além de ativações Tiger


A puro malte de Singapura é patrocinadora oficial da primeira edição do Festival Meskla, que acontece no dia 22 de abril no Bosque Arena, em Brasília. Assim como a Tiger se conecta com a cultura urbana, o evento promete unir música, arte, esporte, moda e empreendedorismo em um único lugar, e busca abraçar a arte fora do padrão.

 L7nnon, Xamã, Delacruz, Papatinho, MC Ryan, Teto e WIU, reconhecidos nacionalmente, chegam no Meskla para representar o Rap, Trap e Funk, mas o festival também vai dar protagonismo para artistas pretas do Distrito Federal, como Talíz, Bell Lins, Saraní, Êdiá, Haynna e Laady B.

 Além de ser a cerveja oficial do festival, a Tiger também vêm trabalhando em uma série de ativações para entregar ainda mais entretenimento para o público presente, confira:

 

Pista de Skate  

A puro malte de Singapura, em parceria com a Monster, criou uma pista de skate, bicicleta e patins com obstáculos, que poderá ser utilizada pelos artistas e convidados do festival.

 

Momento Tiger 

Em outra ativação, o público poderá contar com batalhas de rima no palco, durante o intervalo das atrações, com os finalistas das etapas que vêm acontecendo desde o último mês. A batalha final acontece no Palco Meskla e conta com premiação para o vencedor.

 

Light Painting 

Durante o festival, também será disponibilizado um mini estúdio de lightpainting, no qual o público poderá criar desenhos com luzes e tirar fotos, que serão mostradas no palco durante os shows.

 

Os ingressos para a primeira edição do Festival Meskla estão disponíveis no site Link

 

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.



read more...

sábado, 14 de janeiro de 2023

Com objetivo de fortalecer a diversidade no futebol, Amstel anuncia patrocínio à CONMEBOL Libertadores Feminina

 Cerveja oficial da CONMEBOL Libertadores desde 2017, Amstel anuncia renovação e ampliação de contrato com a entidade, tornando-se apoiadora de todas as competições continentais entre clubes sulamericanos 

Amsterdã, janeiro de 2023: A Amstel, cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN, oficializa patrocínio à CONMEBOL Libertadores Feminina, a principal competição de futebol feminino da América do Sul. A novidade acompanha o anúncio de renovação de seu contrato como “patrocinadora oficial” de todas as competições entre clubes realizadas pela entidade até 2026. A parceria se conecta com a frente de apoio à diversidade e inclusão realizada pela marca há anos, seja no esporte ou em outros setores da sociedade, e mira impulsionar o crescimento global e a popularidade da modalidade.

Pertencente ao Grupo HEINEKEN e disponível em mais de 110 países, Amstel tem uma herança bem estabelecida no futebol de elite, tendo anteriormente sido patrocinadora da UEFA Europa League e a UEFA Champions League, na Europa. A marca é parceira da CONMEBOL desde 2017 e, por meio desta parceria, busca celebrar e apoiar o futebol sulamericano.

Para Jules Macken, Diretora de Marketing Global da Amstel, "seja dentro do campo ou nas arquibancadas, acreditamos que o futebol é para todas as pessoas, sem distinções de gênero. Esta extensão de patrocínio à CONMEBOL Libertadores Feminina é um passo importante para Amstel seguir fomentando o apoio à inclusão e apoiar a equidade de gênero dentro do esporte. Esperamos continuar fortalecendo nossa parceria com a CONMEBOL e, juntos, seguirmos trabalhando para levar mais diversidade ao esporte que a América do Sul ama.”

"Para a CONMEBOL, futebol é sempre futebol, sejam homens ou mulheres que o pratiquem. Estamos firmemente comprometidos em avançar em direção a uma maior equidade no futebol sul-americano, apoiando torneios femininos, classificando suas competições e alcançando alianças com empresas que têm essa mesma visão. É o caso da Amstel, uma renomada empresa de alcance global, com a qual temos o prazer de expandir nosso acordo", disse Alejandro Domínguez, presidente da CONMEBOL.

Como parte do novo acordo selado com a CONMEBOL, Amstel será responsável por selecionar e premiar a "Jogadora de Maior Impacto Social” dos torneios de clubes femininos. Esta premiação especial será concedida a uma atleta que tenha realizado feitos em prol do desenvolvimento do futebol feminino em sua comunidade e que tenha realizado ações relevantes para desenvolver o esporte, além de lutar pela equidade de gênero no futebol.

 Amstel também está apoiando a CONMEBOL em seu objetivo de transformar o futebol feminino na América do Sul, oferecendo oportunidades, promovendo valores e habilidades técnicas e melhorando os incentivos para que todas as mulheres e meninas se envolvam no esporte.

O acordo estendido inclui visibilidade no estádio e experiências exclusivas, patrocínio de transmissão, conteúdo de marca e distribuição de ingressos. A Amstel também continuará a desenvolver ativações dedicadas, incluindo campanhas integradas, embalagens e promoções ao consumidor para mostrar a parceria e estabelecer ainda mais sua posição na região.

No ano passado, a Amstel também usou seu patrocínio à CONMEBOL Libertadores para criar uma série de campanhas para celebrar a diversidade de fãs e destacar que, apesar de algumas diferenças, eles estão unidos por sua paixão compartilhada pelo esporte. Essas campanhas incluíram os populares ‘Amigos para Sempre’ e ‘Chute Certeiro’.

A extensão do patrocínio se aplica à CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Libertadores Feminina, CONMEBOL Sudamericana e CONMEBOL Recopa Sudamericana, todas de 2023 a 2026.


Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau, Kirin Ichiban, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa. Informações adicionais

 

Sobre a CONMEBOL:

Fundada em 1916, a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) é o órgão dirigente do futebol sul-americano e a mais antiga confederação de futebol continental do mundo. Composta por dez países-membros, incluindo Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, a CONMEBOL é responsável pela organização e governança dos principais torneios internacionais de futebol da América do Sul, incluindo a CONMEBOL Copa America, CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sudamericana e CONMEBOL Recopa, entre outros.





Mais informações:

Entre em contato com HNKNFootball@edelman.com para obter mais informações.

 

No Brasil: Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni / Guilherme Maia


read more...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

ITAIPAVA É A NOVA PATROCINADORA OFICIAL DA TARDEZINHA

 Marca lança ITA-Draft Tardezinha, chopp na lata criado exclusivamente para turnê histórica de um dos maiores eventos musicais de pagode do país, que neste ano terá presença em 25 cidades



“Senhoras e senhores, essa é a Tardezinha!”, com a frase mais do que conhecida, o cantor e compositor Thiaguinho anunciou em novembro que o projeto Tardezinha estava de volta. Agora, em evento para convidados da Itaipava e do próprio cantor que ocorreu nesta quarta-feira (11), no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, a Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, anunciou seu patrocínio oficial a esse que é um dos maiores eventos musicais do Brasil. Com base nessa parceria com o artista, a marca lança ITA-Draft Tardezinha, um chopp na lata que será a bebida oficial de todas as apresentações do projeto nas 25 cidades do país. A partir de abril, o cantor e a Itaipava rodarão de norte a sul para promover ao público música, diversão e inovação com o novo produto.

 Com o conceito “É o Chopp na Lata, Muleke!”, a ITA-Draft chega à Tardezinha com novos atributos que ressaltam a qualidade dos produtos Itaipava, além de trazer o ITA, nomenclatura que a marca adotou como linguagem proprietária para reforçar a assinatura "100% Cerveja", que coloca o produto no centro de sua comunicação.

 Para o lançamento do chopp oficial da turnê foi desenvolvida uma lata exclusiva e personalizada em embalagem 350ml com a identidade visual do Thiaguinho e assinatura do Tardezinha. A ITA Draft é cinco vezes filtrada e não pasteurizada. Isso faz dela uma cerveja mais leve, como aquele chopp gelado que combina com o verão que todo brasileiro ama. E em breve a ITA-Draft Tardezinha também será comercializada nacionalmente para todos os consumidores.

 “Thiaguinho entrega tudo o que procurávamos: o fit com a marca, o carisma, o alto astral - nada pode ser mais a cara do verão e da ITA-Draft”, diz Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis, fabricante da Itaipava. “Escolhemos patrocinar toda a turnê Tardezinha para alcançar um público que vai nos permitir incrementar a estratégia de portfólio, preenchendo um espaço que não era ocupado por nenhuma de nossas outras marcas”, completa a executiva.

 Para os primeiros meses do ano, a marca ainda promete ações exclusivas da parceria que serão anunciadas em breve. A estratégia, criação, produção de conteúdo, mídia da campanha 360° e da parceria entre Tardezinha e Itaipava são assinadas pela WMcCann.

 “A Itaipava vem reformulando sua comunicação, trazendo a linguagem proprietária do ITA para seu novo posicionamento. Para o verão 2023 nós tínhamos o desafio de encontrar uma figura que representasse esse novo momento da marca, que vem cada vez mais se conectando com o território musical. Aí construímos a oportunidade junto ao Thiaguinho e à Tardezinha”, conta Lelê Pereira, diretora de Criação da WMcCann.


 Tardezinha

 Foram 162 edições ao longo de 4 anos. Agora, após um hiato de dois anos, o cantor vai rodar o Brasil, em 27 apresentações, com o melhor do pagode clássico e atual. Cantor, compositor, instrumentista, empresário, diretor e produtor musical, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros.

 A nova edição da Tardezinha estreia no Rio de Janeiro no dia 1º de abril, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca (RJ). O projeto musical passará por outras 24 cidades do Brasil. Entre elas, Salvador (BA), Teresina (PI), Maceió (AL), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Belém (PA). Os ingressos para os shows em todo o Brasil estão à venda, em muitas cidades já esgotados.

 

SERVIÇO:

 Confira demais datas de shows e compra de ingressos no link 


SOBRE A ITAIPAVA

Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, ITA-DRAFT, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: Link @itaipava


read more...

Uma dupla de respeito! Brahma renova acordo de patrocínio com o Vasco

 Vínculo entre o clube e sua patrocinadora mais antiga terá foco em ações direcionadas para os torcedores e envolvendo o app do Zé Delivery



O Vasco da Gama e Brahma começam o ano com uma novidade: a renovação do patrocínio, nessa parceria com o clube que vem desde 2010. Com o acordo, a cerveja Nº1 do futebol brasileiro fortalece ainda mais sua presença no esporte, levando toda a Brahmosidade para os gramados e enaltecendo sua história ao lado do cruzmaltino.


O novo contrato entre Brahma e Vasco prevê uma série de ativações que devem envolver, por exemplo, o app do Zé Delivery. O acordo ainda tem no planejamento diversas ações direcionadas às redes sociais, visando um diálogo cada vez mais próximo com os torcedores vascaínos. 


“O Vasco está feliz em renovar essa parceria com a Brahma. A Brahma era uma parceira antiga do Vasco e depois de muitas conversas entendemos a importância de um para o outro e que deveríamos caminhar juntos. Quanto mais parceiros importantes vierem ser acoplados ao Vasco, maior vai ser nossa marca e mais pessoas conseguiremos atender”, afirmou o CEO do Vasco, Luiz Mello.


“Brahma sempre investiu nas paixões que unem os brasileiros, como é o caso do futebol. Nossa parceria com o Vasco vem de longa data e agora iniciamos um novo ciclo. Temos certeza de que nesse ano, junto com os vascaínos, continuaremos a escrever uma história de sucesso”, destaca Gustavo Monteiro, Gerente de Marketing Regional da Ambev.

read more...

sábado, 1 de outubro de 2022

Budweiser Zero é eleita a melhor cerveja sem álcool entre nacionais e internacionais

 Avaliação foi realizada por especialistas entre todas as opções do mercado, no estilo Lager



Dedicada àqueles que buscam uma opção para aproveitar o rolê do início ao fim, a Bud Zero, versão zero álcool da Budweiser, acaba de ser eleita a melhor cerveja da categoria sem álcool, entre amostras nacionais e internacionais do mercado. O teste, criado pela coluna Paladar do Estado de S. Paulo, analisou o sabor, aroma, aparência, a espuma, carbonatação, sabor residual e drinkabilidade.


A iniciativa contou com um júri formado pelas jornalistas Danielle Negase e Adriana Moreira, a cervejeira e sommelière Julia Reis, o cervejeiro Gabriel Ramalho e o curador de cervejas Natanael Bertholo, que, às cegas, avaliaram apenas cervejas Lager, disponíveis nas gôndolas dos supermercados.


Com sabor marcante no começo e suave no final, a Bud Zero chegou para somar ao portfólio da já reconhecida Budweiser e é uma das menos calóricas do mercado: com 69 calorias na lata versão em lata (350ml) e com 65 na long neck. Segundo os jurados, a cerveja oferece o que promete: o mesmo sabor e refrescância da versão original de Budweiser e garantiu a primeira posição do ranking por conta também de “boa carbonatação, espuma persistente, aroma frutado, amargor marcante e um final seco”.


A Ambev fez diversos investimentos em inovação e novas tecnologias para aprimorar o desenvolvimento de novos produtos, e Budweiser Zero vem para complementar o portfólio da companhia em uma categoria de cervejas que está ganhando cada vez mais espaço entre os consumidores no mercado brasileiro. Produzida com os mesmos ingredientes da Budweiser tradicional, mantem as mesmas características sensoriais como refrescância e suavidade em uma versão sem álcool.


A Budweiser Zero pode ser encontrada em pontos de venda na capital paulista, com venda para todo o Brasil pelo site do Empório da Cerveja e pelo Zé Delivery.

read more...
 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top