segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Fusbier Cervejaria Artesanal - Brasilia/DF



Dia 22 de novembro de 2014, aqui em Brasília/DF, mais precisamente na 712 norte Bloco Q, ocorreu o evento de inauguração da Fusbier cervejaria Artesanal. Eu fui lá para conferir o evento e provar do chopp (é claro!).
Tudo começou com 4 amigos Pedro Dantas, Daniela Marques, Thiago Dantas e Renata Teixeira, que fizeram sua cerveja e decidiram colocar em um Fusca. O que foi um grande desafio, já que o espaço é bem pequeno! Eles conseguiram realizar a façanha de colocar 4 barris dentro de um fusca, saindo chopp pelas torneiras no vidro traseiro. Um fusca assim é o sonho de consumo de muita gente que eu conheço!

Uma novidade genial, visto que Brasília não possui muitas opções de chopps artesanais. O fusca foi ideia da Daniela, que era o automóvel que o Thiago usava para trabalhar, mas ela viu no fusquinha uma oportunidade de vender chopp de maneira diferente, já que existem as Kombis de chopp rodando pelo Brasil. Com a cervejaria itinerante os sócios pretendem levar sua cerveja para os quatro cantos de Brasília!
O lançamento foi marcado pelo chopp próprio deles, o Fusbier Pilsen, puro malte, marcado por um aroma maltado com um leve toque de lúpulo no final e com teor alcóolico de 5,2%.
Também acompanharam na inauguração os Chopps Brooklyn Lager e Meantime IPA. E para completar o lançamento, foram convidados os amigos da Corujinha FoodTruck, uma cozinha artesanal que vende produtos naturais, como hambúrguer de soja e guaraná orgânico. Também esteve presente a tão falada cerveja Cacildis. Já o som ficou por conta da Urukombi, com os DJs Pezão, Wash e Nagô.
Thiago, eu, Pedro, Daniela e Renata


Fusbier Cervejaria Artesanal   
(61) 8130-8080 / 9558-7189
Instagram: @fusbier
Facebook : Fusbier

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top