quarta-feira, 10 de julho de 2019

Three Hills lança seus dois primeiros rótulos

Marca paulistana aposta em cervejas que possam agradar diferentes perfis de consumidores


A cervejaria Three Hills lança no dia 10/07 (quarta-feira) às 19h30 seus dois primeiros rótulos que estarão disponíveis para o mercado. O local escolhido é o BEC Bar em Pinheiros/SP, porém a marca informa que fará o lançamento em diferentes bares da  Grande São Paulo durante o mês de julho.

As cervejas escolhidas para a estreia da nova marca serão uma Cream Ale Citra e uma Russian Imperial Stout Coffee.

O objetivo, de acordo com os diretores da empresa, Ivan Tozzi e Nathalie Velasques, é alcançar diferentes públicos consumidores. “Pensamos em começar com um estilo leve, de maior saída como a Cream Ale para agradar ao paladar dos novos amantes de cervejas especiais e uma RIS a fim de atender àqueles que curtem bebidas mais complexas nos sabores e aromas”, revela Tozzi.

Homenagem


Em conformidade com o posicionamento da marca, que entende o papel da mulher no meio cervejeiro fundamental para o direcionamento do mercado, tanto como protagonista na escolha da bebida ou no desenvolvimento de novos produtos, os rótulos fazem homenagem à mulheres fortes “comuns”. A Cream Ale Citra recebe o nome de Helena e a RIS, será chamada de Mila. “Escolhemos essas mulheres para serem as primeiras homenageadas porque elas foram essenciais em nossa vida e em nossa carreira”, comenta Nathalie em referência aos nomes que homenageiam sua filha e a esposa de Tozzi, respectivamente.

Também como forma de se diferenciar no mercado, os rótulos recebem alguns ingredientes a mais em sua receita padrão. A Cream Ale leva uma carga maior de lúpulo citra no final da fervura, trazendo aromas que remetem à frutas cítricas como limão, toranja e maracujá, além disso a cerveja é desenvolvida com uma quantidade de milho em flocos para deixar a bebida mais suave e refrescante, ideal para o dia-a-dia. Uma boa harmonização, pode ser feita com pratos leves, como saladas em geral.

Já a Russian Imperial Stout possui em sua composição uma combinação de café de torra média, baunilha e cacau. Com corpo alto, essa cerveja traz um dulçor residual característico do estilo e vem com a proposta de ser a bebida ideal para o inverno, harmonizando com chocolate e sobremesas à base de creme.

Por enquanto os dois rótulos serão lançados somente no mercado da Grande São Paulo e em forma de chope.

Lançamento - Locais:


BEC Bar - 10/07
R. Padre Garcia Velho, 72 - Pinheiros, São Paulo - SP


Blackpool Pub - 12/07 (Cream Ale) e 19/07 (RIS)
R. Cantagalo, 31 - Tatuapé, São Paulo - SP

Open Tap Craft Beer - 21/07
R. Humberto Cereser, 2650 - Jundiaí - SP

Atelier da Cerveja - 27/07
R. das Figueiras, 1585 - Jardim, Santo André - SP


Conheça as cervejas:

CREAM ALE CITRA - HELENA
Produzida com lúpulo citra e adjunto (flocos de milho), a cerveja busca leveza e suavidade no paladar, aliada ao aroma cítrico, lembrando limão, toranja e maracujá, tudo de forma harmônica.
Estilo: Cream Ale
Cor: Amarelo Clássico
ABV: 4,5%
IBU: 15
Formato: Chope

RIS COFFEE - MILA
A combinação de maltes escuros, grãos de café, baunilha e cacau, traz uma complexidade de aromas e sabores para a cerveja. Com corpo alto e residual doce, é a cerveja ideal para o inverno.
Estilo: Russian Imperial Stout
Cor: Preta
ABV: 10%
IBU: 68
Formato: Chope


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top