quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Semana da Justiça da Invicta começa nesta terça

Cervejaria vende rótulos com preços que simulam o valor sem impostos, incluindo sete lançamentos


Os amantes de cerveja artesanais e os fãs da Cervejaria Invicta podem comemorar. Começa nesta terça-feira, 11 de fevereiro, a Semana da Justiça, campanha onde diversos rótulos são vendidos pelo site com até cinquenta por cento de desconto, simulando os valores sem impostos.


Além dos preços convidativos, esta edição conta também com várias novidades que vão surpreender o público. Na tabela de rótulos em promoção, estão os lançamentos God of Thunder, 007 e 1000 IBU com Café Jacu da Invicta, Zezinho da Cervejaria Duas Cabeças, Tell Me da Allbeers e a Boo da Cervejaria Urbana. Destaque também para a colaborativa Starlord, uma Rye IPA feita em parceria com a Cervejaria Satélite. “Vai ser uma oportunidade única da galera conhecer as novas cervejas com preços super acessíveis, mas depois da campanha elas também estarão disponíveis em nossos distribuidores espalhados por todo o Brasil”, conta Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Cervejaria Invicta.


Outro diferencial desta edição é que a maioria das cervejas estão nos tanques e serão envasadas no decorrer da campanha. “São cervejas frescas, por isso estamos trabalhando com um prazo maior para separar e enviar, uma vez que elas estão em fase final do processo. Será uma experiência diferente e interessante para o público que acompanha as nossas campanhas da Semana da justiça”, explica Silveira.


A promoção é válida apenas para compras realizadas pelo site da cervejaria, limitada a 36 garrafas por cliente, enquanto durarem os estoques. O envio das cervejas para todo Brasil será via transportadora a partir do dia 25 de fevereiro, com possibilidade de retirada em Ribeirão Preto e São Paulo. Todas as informações detalhadas sobre prazos e condições estão disponíveis no site www.cervejariainvicta.com.br.

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top