segunda-feira, 17 de julho de 2023

Sobre as águas: Zé Delivery entrega consumidores em experiência exclusiva no Lago Paranoá

Evento realizado em parceria com a cerveja Corona pode ser adquirido por meio da troca de pontos dentro do Zé Compensa, programa de recompensas do app do delivery de bebidas

Quem disse que em Brasília não tem praia? O Lago Paranoá se tornou um dos pontos turísticos da capital federal e é nesse palco que oferece diversas atividades que os consumidores do maior aplicativo de bebidas do país, o Zé Delivery, e da cerveja Corona serão entregues para poder desfrutar de uma experiência exclusiva. Os sortudos poderão curtir, no dia 23 de julho, um dia pra lá de especial, com muita música e cerveja gelada, enquanto admiram o pôr do sol em um flutuante movido a energia solar.

O evento faz parte de uma das diversas experiências únicas que podem ser encontradas no Zé Compensa, programa de recompensas do Zé Delivery, que além de dar descontos exclusivos em bebidas geladas, possibilita os consumidores do app trocarem pontos, sem custo, para vivenciarem ocasiões como idas a jogos de futebol em estádios, eventos, shows, festivais de música e cinema. Para participar, basta que o cliente troque seus pontos dentro da plataforma pelo ingresso do evento. Serão disponibilizados 20 pares de ingressos. 

“Com a assinatura juntar para curtir e curtir para juntar, o Zé Compensa promove esses momentos incríveis para o consumidor. Além de bebida gelada, rápida e no precinho, queremos transformar esse dia em uma celebração da vida, com mais sabor e descontração. E mostrar que os fãs do Zé podem ir além, usufruindo de ocasiões únicas”, contou Luiza Moura, diretora de mídia do Zé Delivery.


Como faço para me cadastrar no Zé Compensa?
Para participar é fácil: basta baixar o aplicativo e se cadastrar gratuitamente no programa. Cada bebida Ambev - alcoólica e não alcoólica – passa a valer “pontoz” virtuais, ou seja, a cada produto participante comprado no Zé Delivery a pessoa ganha automaticamente 1 (um) ponto na carteira para trocar por benefícios e experiências.

O Zé Compensa já está disponível para usuários do aplicativo de todo o Brasil. A adesão ao programa é gratuita e os pontos só expiram depois de 12 meses da contagem da pontuação.

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top