sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Mestre-Cervejeiro.Com abre sua primeira loja em Teresina


Mestre-Cervejeiro.Com abre sua primeira loja em Teresina 


A rede de franquias de cerveja artesanal inaugura primeira unidade no Piauí


No dia 21 de janeiro, a rede de franquias de lojas de cerveja artesanal, Mestre-Cervejeiro.com, abriu sua primeira unidade no Piauí. Localizada na capital, Teresina, a região é considerada a mais segura do Brasil e a terceira com melhor qualidade de vida do Norte-Nordeste. “Teresina é uma cidade muito importante para nós, além de um forte centro comercial tem uma movimentação turística muito interessante. O público dessa região ainda tem pouco acesso à cerveja artesanal. Acredito no potencial dessa unidade e pretendemos expandir ainda mais no Nordeste”, afirma Daniel Wolff fundador da rede.

Localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 2584, no bairro de Fátima, a loja de 105 metros quadrados, mais 20 metros quadrados de área externa, conta com 270 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 10 anos por DUM (Curitiba/PR), Invicta (Ribeirão Preto/SP), Rogue (EUA), Gouden Carolus (Bélgica).

Para os franqueados Marcel Rufino e Hamilton Fontes, a expectativa é de poder legitimar a cultura cervejeira na região “Experimentei pela primeira vez uma cerveja especial há 6 anos. A busca pelo conhecimento de sua história e fabricação foi algo de imediato. E quando a curiosidade se transformou em paixão, os caminhos para o empreendedorismo se apresentaram. A franquia que nos passou mais segurança e grande potencial foi o Mestre-Cervejeiro.com” ressalta Marcel.  “Faz alguns anos que aprecio cervejas especiais e pesquiso através de livros. Queremos crescer no mercado através da divulgação da marca bem como da Cultura da Cerveja na região”, finaliza Hamilton.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Além de fechar 2016 com 74 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 72 novos contratos assinados para abertura de lojas em 2017, a maioria nas regiões Sul e Sudeste. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestre-cervejeiro.com


Serviço:
Mestre-Cervejeiro.com Teresina​
Endereço: Av. Nossa Senhora de Fátima, 2584 - Fátima - 64048-180 - Teresina, PI
Fone: (86) 3085-4018
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top