quarta-feira, 27 de abril de 2016

Choperia São Paulo promove ação de Dia das Mães


Choperia São Paulo promove ação de Dia das Mães


Evento contará com atividades para as crianças e cardápio especial
​​​

A Choperia São Paulo comemorará o Dia das Mães, dia 08 de maio, com atividades especiais para as crianças - com decoração de vasos de barro e plantio de flores -, e um cardápio especial, com entrada, prato principal e sobremesa.

As opções de entradas são: Mix de Verdes com Vinagrete de Frutas Vermelhas e Granola Salgada ou Kibe de Abobora Recheada de Ricota Defumada com Tahine de Amendoim. Os pratos principais poderão ser escolhidos entre Peixe ao Limone com Risoto de Alho Poró ou Nhoque de Batata com Ragu de Rabada e Pesto de Agrião. Como sobremesa, Brigadeiro com Castanhas ou Mousse de Maracujá.

O preço por pessoa é de R$ 55. O almoço será servido das 12h às 16h e as reservas podem ser feitas por meio dos números: (11) 3360-5101- (11) 3062-1404.

Serviço:
Local: Choperia São Paulo
Endereço: Rua dos Pinheiros, 315, Pinheiros – São Paulo

Sobre a Choperia


A Choperia São Paulo é a única casa especializada em produtos locais, criados e produzidos em território paulista. As cervejas são mantidas em barris em uma câmara fria especialmente planejada, com três níveis de temperatura nas torneiras, com a menor distância entre barril e torneira garantindo a melhor experiência possível aos cervejeiros. Com dois ambientes, o piso superior conta com um bar de onde sairão algumas opções de drinks. No piso inferior, as torneiras localizadas estrategicamente em frente à câmara fria servirão 20 tipos de chopes, em três temperaturas diferentes e adequadas aos estilos servidos, com o melhor da cena cervejeira paulista. Tudo feito para que o público conheça a cerveja local com o máximo de frescor e com toda a sua diversidade e qualidade. ​​
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top