domingo, 3 de abril de 2016

Jacqueline IPA, a cerveja que você pode tornar real!


O Social Beers já tem novo projeto: a Jacqueline IPA


Projeto de Crowdfunding permite que qualquer pessoa ajude na fabricação da cerveja

Já pensou na possibilidade de poder fazer parte da fabricação de uma cerveja e poder ter o privilégio de tê-la assim que ficar pronta? Isso é possível através do site de financiamento coletivo Social Beers, que une pessoas, cervejas e projetos!

E o projeto Jacqueline IPA além de unir os amantes de cerveja, une também o conceito de suicide girl. A cerveja Jacqueline IPA é inspirada na modelo tatuada Jacqueline Lopes e possui personalidade forte assim como ela.

Quem é Jacqueline Lopes

Jacqueline Lopes é modelo alternativa internacional e recrutadora de modelos do estilo pin up , tatuadas. Suas paixões são tatuagens, rock n’ roll e claro, cerveja!!

Quer saber mais sobre ela? Acesse seu Instagram: @jacquelinesuicide

O que é Social Beers

O Social Beers (www.socialbeers.com.br)  é um projeto inovador no universo cervejeiro, que une diversos conceitos atuais: Social, Crowdfunding, Ludificação e Personalização.

Por meio do site você apoia o projeto da cerveja artesanal que o idealizador está querendo produzir. A partir daí é feito o funding onde são divulgadas as diferentes cotas disponíveis para compra dos apoiadores do projeto (cerveja). Além de participar comprando uma cota, os apoiadores podem adquirir outros itens tais como: copos personalizados com a marca da cerveja e já de acordo com o estilo a ser produzido, camisetas, growlers, nome no livro dos apoiadores, exibição de perfil no ‘hall da fama’ do site, etc...

Sobre a Jacqueline IPA

Jacqueline IPA é na verdade uma IIPA, ou seja, uma cerveja artesanal estilo Imperial IPA. Uma cerveja bastante peculiar, pois terá a potência de uma double IPA e a graduação alcoólica de uma American IPA. Uma cerveja artesanal forte, escura e de cor acobreada, com 7,0% de graduação alcoólica e incríveis 100 IBU. Os lúpulos utilizados serão Azaca, Motueka, Vic Secret e Cascade em sua fabricação e terá dry-hopping que é conhecidamente um processo onde há a adição de lúpulo à cerveja durante o período de fermentação e pode ser feito em vários momentos dessa etapa, processo esse, bastante utilizado na fabricação de ótimas cervejas estilo IPA e muito apreciada pelos lúpulo maníacos.

Como participar


Você pode apoiar comprando quantas garrafas quiser, além de outros adicionais como copos, camisetas e growlers. Uma oportunidade única de obter em primeira mão essa cerveja e só quem comprar no Social Beers vai receber a cerveja com o embrulho especial com algumas tatuagens da Jacque. Você só paga se o projeto atingir a meta de 1.500 litros, quando então recebe uma notificação do site para pagar pelo apoio ao projeto e pode receber a cerveja em casa em qualquer lugar do Brasil ou retirar em algum ponto comercial parceiro do site e próximo à sua casa, quando esta opção estiver disponível.

Não deixe para o final. Entre no site e colabore agora com esse projeto inovador de cerveja artesanal nacional ! Com poucos dias no ar o projeto já é um sucesso e as cotas vão se esgotar rapidinho ! Reserve a sua cota já ! Instruções para compra no site socialbeers.com.br/edicao/jacqueline-ipa



Cheers!
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top