sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Hoegaarden e VOA lançam coleção de roupas em parceria


Com influências da natureza e estética clean, peças trazem a simplicidade e o espírito livre da primavera


São Paulo, outubro de 2017 – Inspirados pela chegada da primavera e elementos da natureza, Hoegaarden, considerada a melhor cerveja witbier do mundo pelo World Beer Cup, e a marca de moda independente VOA lançam uma coleção colaborativa de roupas. As peças, que seguem padronagem no gender, serão vendidas no site da VOA, site do Emporio.com e também na sua loja na Vila Madalena, além do recém-inaugurado The Garden is Open by Hoegaarden em Pinheiros que fica aberto até o dia 15 de outubro.

“As estampas escolhidas foram desenvolvidas exclusivamente pela equipe de criação da VOA e enaltecem a forte influência da natureza, prezando a estética clean e minimalista, sem esquecer a leveza, conforto e inovação que são a essência da marca”, explica Filipe Mariano, criado da VOA.

Apostando na simplicidade, conforto e respeito à natureza, os tecidos utilizados misturam algodão natural e fibras de garrafa PET, estampados com tintas certificadas à base d´água, o que reflete a preocupação da VOA e da Hoegaarden com o meio ambiente.

A linha é composta por modelos de camisetas e camisas em modelagem unissex além de acessórios como bolsa com alça de couro vegetal, toalhas e bonés. A partir do dia 5 de outubro, as peças poderão ser adquirias na loja e site de VOA, no site do Emporio.com e também no espaço conceito de Hoegaarden em Pinheiros, o The Garden is Open by Hoegaarden.


The Garden is Open by Hoegaarden


Aberto ao público em formato temporário para celebrar a primavera, entre os dias 22 de setembro e 15 de outubro, no bairro de Pinheiros, o espaço reúne gastronomia, música, botânica, loja de flores e arranjos e algumas das festas da cena paulistana para celebrar a primavera.

As terças e quartas, o The Garden is Open by Hoegaarden apresenta workshops sobre botânica e jardinagem. No dia 4 a Escola de Botânica promove palestra com o tema ‘A história das plantas que comemos’. Na quinta (5) o ateliê Da Horta Cultivo Afetivo mostrará como utilizar garrafas para cultivar plantas. Já na sexta (6), os temas dos workshops serão sobre Terrários Zen e Demonstração de Arranjos Práticos. Os interessados deverão fazer inscrição pelo Facebook da Marca.

A programação dos finais de semana ficam por conta de djs da cena paulistana e algumas das melhores festas da cidade. Sábado e domingo, a partir das 16h, DJ Tahira da Fatiado Discos será o responsável pelo set list da casa com jazz, soul, funk, brasilidades, afro, entre outros estilos.

A cozinha é assinada pelo chef Raphael Despirite, que criou um menu de amouse bouches  vegetarianos, pequenas porções elaboradas com ingredientes da primavera, com a proposta de harmonizar com Hoegaarden. Durante os horários de happy hour, ao comprar uma garrafa de Hoegaarden (R$10), o visitante poderá escolher sem custo algumas das receitas. No almoço de quarta à sexta-feira, das 12h às 15h, há opção de menu completo com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 25.

A programação completa do The Garden is Open by Hoegaarden esta disponível no perfil da marca no Facebook.

Serviço
The Garden is Open by Hoegaarden
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 47
Horário de funcionamento: às terças, das 12h às 15h; de quarta à sexta, das 12h às 22h; sábados e domingos, das 16h às 23h
Entrada: gratuita de terça à sexta e aos sábados e domingos, R$ 20.
Contato: https://www.facebook.com/HoegaardenBrazil/

VOA Gallery


Nascida em 2013, a marca surgiu a partir de vivências do diretor Filipe Mariano pelo mundo. Criado em uma família com tradição no ramo da confecção, ele sempre soube que queria criar algo diferente. Após viajar por países da África, Ásia e Oceania e viver algum tempo na Austrália, Filipe decidiu que era hora de dar vida ao sonho. A VOA surgiu com essa proposta de trazer mais leveza ao dia a dia das pessoas, prezando sempre pela estética clean e minimalista. Começando a criar modelos e estampas, dando ênfase naquele Surf clássico de raiz, com pranchas grandes ou pequenas porém mais largas e monoquilhas, com leveza criou o conceito VOA.

Hoegaarden


Hoegaarden tem uma herança muito singular. A partir de uma receita criada pela primeira vez na Idade Média, mais especificamente em 1445 na vila belga homônima a marca, ela tornou-se referência mundial no estilo witbier.  Distribuída em mais de 70 países, esta cerveja de trigo aromatizada com casca de laranja e sementes coentro, que caracteriza seu estilo, é conhecida por sua refrescância e sabor único. Hoegaarden é detentora da medalha de ouro da Copa do Mundo de Cervejas o World Beer Cup.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top