quinta-feira, 19 de março de 2020

Science of Beer libera cursos de cerveja gratuitos e dá dicas para o período de isolamento

Com o objetivo de oferecer conhecimento e democratizar o ensino de cerveja no país, sobretudo neste momento de isolamento, o Science of Beer está disponibilizando gratuitamente um kit de estudos com cursos online gratuitos e conteúdos como ebooks e guias. Os cursos são de Avaliação Sensorial de Cerveja, ministrado pela professora e CEO do Science Amanda Reitenbach, e da Escola Cervejeira Belga, ministrado pela professora Aline Araújo.


Entre os materiais para estudo disponibilizado pelo Science estão guias de harmonização, guia de flavors, informações sobre profissões do mercado de cervejas e ebooks sobre escolas cervejeiras, entre outros.


O kit completo com acesso às aulas e aos materiais pode ser solicitado nesse link


A CEO do Science of Beer sugere aos amantes da cerveja que aproveitem os momentos em casa para estudar a avaliação sensorial. “Isolamento não é férias e a preocupação de todos deve ser de seguir as recomendações dos órgãos de Saúde. Mas mesmo estando em casa, você pode continuar fazendo testes sensoriais para aumentar seu vocabulário de aromas e sabores”, finaliza Amanda.  

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top