terça-feira, 20 de setembro de 2022

AMSTEL LANÇA NOVA LATA TEMÁTICA EM ALUSÃO À CONMEBOL LIBERTADORES E SEGUE COM A PROMOÇÃO QUE LEVARÁ TORCEDORES PARA A GRANDE FINAL

 Novo rótulo da lata de Amstel será comercializado por tempo limitado. Durante as semanas que antecedem a grande final do torneio, participantes da promoção concorrem a viagens para assistir ao grande jogo entre Flamengo e Athletico Paranaense, em Guayaquil, no Equador



A Amstel, cerveja oficial da Conmebol Libertadores desde 2017, entra no clima da grande final e apresenta seu novo rótulo temático em alusão ao principal torneio de futebol do continente. A nova lata temática estará disponível em todos os pontos de venda parceiros da marca até o mês de novembro.


Durante o período que antecede à final entre Flamengo e Athletico Paranaense, a Amstel segue, também, a todo vapor com a promoção “Um Brinde à Conmebol Libertadores” que levará dez pessoas, sendo cinco sorteados e seus respectivos acompanhantes, para assistir à grande final do torneio que acontecerá no dia 29 de outubro, no Equador. Além de acompanhar o jogo decisivo, os ganhadores do sorteio também terão um ano de Amstel grátis. A promoção, válida apenas para maiores de 18 anos, teve início no dia 1º de agosto e terá validade até 10 de outubro.

 

Esta é a premiação principal, mas a Amstel também disponibilizará 2.000 prêmios instantâneos de R$ 500,00 em créditos no PicPay. Para participar da promoção é simples: basta comprar ao menos R$ 40,00 em produtos Amstel ou Amstel Ultra e obter a nota fiscal. A cada nota cadastrada e validada pela organização, o consumidor concorre ao prêmio instantâneo e acumula um número da sorte para entrar no sorteio da viagem e presenciar a final da Conmebol Libertadores 2022. Cada nota fiscal pode ser cadastrada apenas uma vez e compras de Amstel 600 ml garantem números da sorte em dobro..


O cadastro das notas fiscais pode ser feito no site oficial da promoção Link. Nesse mesmo site, estão todas as informações sobre a dinâmica da promoção, além das regras e regulamentos.



Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top