terça-feira, 20 de setembro de 2022

Cervejaria Brewdog lança novo rótulo em parceria com a inglesa Northern Monk

 The Vermont Sessions está disponível no site da TodoVino 



A Interfood apresenta novo rótulo da cervejaria escocesa Brewdog. O lançamento The Vermont Sessions, disponível na TodoVino, e-commerce da importadora, é fabricado em parceria com a inglesa Northern Monk, que presta homenagem às reconhecidas New England IPA’s da cidade de Vermont, nos Estados Unidos.

 

O rótulo, de origem escocesa e embalagem de 440 ml, possui um paladar leve e de baixo amargor, com textura cremosa e final fresco e frutado. Com cor amarela e boa formação de espuma branca, o aroma se destaca pelas notas intensas das frutas tropicais abacaxi, pêssego, damasco e coco. Pratos compostos por peixes, aves e saladas com molhos cítricos são recomendados para harmonizar com a cerveja.

 

Fundada em 2007 por Martin e James, a Brewdog tem o objetivo de despertar a paixão por cervejas artesanais nas pessoas que experimentarem os rótulos. O lançamento pode ser encontrado em lojas especializadas, na TodoVino, no site e através do Televendas (11) 2602-7266, a partir de R$ 21,44.

 


SOBRE INTERFOOD 

A Interfood Importação é uma empresa nacional, fundada há mais de 30 anos e seu portfólio é composto por diversas categorias de bebidas (vinhos, cervejas, licores, destilados e não alcoólicos), com marcas consagradas e importadas dos principais centros produtores de várias partes do mundo como Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, África do Sul, Portugal, Espanha, França, Itália, Holanda, Escócia, entre outros. Atende aos principais canais de distribuição, incluindo venda direta ao consumidor final, além de contar com uma estrutura logística das mais confiáveis e qualificadas para atender todas as regiões do país, sempre acreditando em parcerias transparentes e de longo prazo. Saiba mais: site interfood ou através de nosso e-commerce Todovino.

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top