quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Empreendedorismo Cervejeiro é o tema de novo curso do Instituto da Cerveja Brasil



Empreendedorismo Cervejeiro é o tema de novo curso do Instituto da Cerveja Brasil


​O crescimento do mercado cervejeiro artesanal faz com que novas especializações surjam para dar conta da nova demanda

 
O mercado cervejeiro artesanal brasileiro tem crescido exponencialmente nos últimos anos, apesar da crise, e para atender à crescente - e cada vez mais exigente - demanda, o Instituto da Cerveja Brasil acaba de incluir em sua grade de cursos a nova especialização em Empreendedorismo Cervejeiro – certificado pelo ICB e pela Beer Academy. O objetivo da maior escola cervejeira da América Latina com a novidade é profissionalizar e preparar os empreendedores para as atuais diretrizes desse segmento no Brasil.

O conteúdo do curso abrange empreendedorismo, fundamentos de gestão, logística, teoria e prática em vendas, gestão comercial, marketing, finanças, planejamento estratégico, negócios internacionais, forças ambientais, Supply Chain e gerenciamento de operações, gestão de Sistema de Informações (SI), economia e perfil do consumidor.

O público alvo do curso são empreendedores ou futuros empreendedores, profissionais do setor cervejeiro, importadores, exportadores, distribuidores, sommeliers, representantes, restauranteurs, varejistas e consumidores exigentes que tenham como interesse ampliar, aprofundar e atualizar conhecimentos nos negócios de bebidas especiais. Para se inscrever, os interessados têm que ter concluído o ensino médio.


Serviço:

Aulas
Outubro ---------- 26 e 28
Novembro -------- 4, 9, 11, 16, 18 e 23
Investimento:
À vista - R$ 2.250
À vista(ex-aluno) - R$ 2.137

Horário: das 19:00h às 23:00h
Duração: 32 horas
Local: Instituto da Cerveja - Av. das Carinás, 417
Cidade: São Paulo, São Paulo
Inscrição: https://www.institutodacerveja.com/confirmar-matricula?c=119
Para mais informações sobre o curso, acesse: http://www.institutodacerveja.com.br/cursos/detalhes/empreendedorismo-cervejeiro-curso#.VhKewHpVhHw


​​Sobre o Instituto da Cerveja


O Instituto da Cerveja é, atualmente, a maior referência brasileira em educação cervejeira do país, tendo entre sua lista de professores alguns dos mais respeitados nomes do mercado, como o doutor Martin Zarnkow, da universidade alemã Weihenstephan – a mais bem conceituada escola atuante na formação de profissionais da cerveja do mundo. Fundado em 2010, por Kathia Zanatta, mestre-cervejeira pela Siebel Institute (USA) e Doemens Academy (Alemanha), Alfredo Ferreira,mestre-cervejeiro pela Doemens Academy (Alemanha), e Estácio Rodrigues, MBA em gestão de negócios pela ESPM, o Instituto capacita profissionais, oferecendo palestras e cursos profissionalizantes e de especialização. E ainda, difunde e consolida a cultura cervejeira no mercado brasileiro por meio de competições, como o Campeonato Brasileiro de Sommeliers de Cervejas, criado em parceria com ABS- Associação Brasileira de Sommeliers.

Site: http://www.institutodacerveja.com.br/
Fan Page: https://www.facebook.com/institutodacerveja?ref=br_rs
Twitter:​ https://twitter.com/institutcerveja
Instagram: https://instagram.com/institutodacerveja/
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top