terça-feira, 6 de outubro de 2015

Cervejaria Brücke - Nova Lima/MG


Criada pelo casal Fabiana e Vinícius, a Cervejaria Bruckë tem 2 anos de existência e vem ganhando espaço no mundo cervejeiro, principalmente em Belo Horizonte e região. 


Localizada no Condomínio Ville de Montagne, o local tem estilo rústico e é super agradável, com uma área verde em volta da cervejaria e várias árvores para refrescar o ambiente com suas sombras. 

Conversei com o casal e eles têm planos de arrumar o local para pequenos jantares ao ar livre com harmonizações sofisticadas e as maravilhosas  cervejas Bruckë  direto da fonte.

As cervejas Bruckë são produzidas artesanalmente e elaboradas à partir de matérias primas selecionadas. São cervejas livres de aditivos e conservantes artificiais, utilizando em suas receitas apenas água, malte, lúpulos e leveduras. Atualmente a capacidade máxima da cervejaria é de 2500 litros/mês.

O grande diferencial, e que chama a atenção do público, é que todas as cervejas são produzidas pela mestre cervejeira Fabiana Bontempo. Em meio à uma comunidade de maioria cervejeiros, as mulheres estão conquistando espaço e mostrando que também sabem fazer boas cervejas! Com ousadia, elegância e força (de fazer inveja a muito marmanjo), Fabiana comanda as brassagens da Cervejaria Bruckë.


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top