sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Cervejaria Dádiva produzirá cerveja vencedora do 6º Concurso ACervA Paulista


Cervejaria Dádiva será responsável pela produção da receita vencedora do 6º Concurso Estadual de Cervejeiros ACervA Paulista


Pelo sexto ano consecutivo a AcervA Paulista realizou seu já tradicional concurso cervejeiro privilegiando novos talentos do Estado de São Paulo, e tendo como principal premiação a produção da receita vencedora em escala industrial. Para esta edição 2015, a Cervejaria Dádiva, de Várzea Paulista, será a responsável pela produção da melhor Double IPA apresentada pelos participantes.

O julgamento das 77 receitas recebidas, de um total de 120 inscritas, aconteceu entre os dias 21 e 25 setembro na sede da AcervA Paulista, por um júri de 40 especialistas de notável expressão nacional, como Luis Celso Jr, David Michelson, e Luis Nascimento. O vencedor foi anunciado no dia 26/09, no Empório Alto de Pinheiros, entregando o mérito da primeira colocação ao advogado e cervejeiro caseiro Jorge do Val.

O concurso, que recebeu inscrições de 14 a 19 de setembro, permitiu a participação de apenas uma receita de cervejeiros residentes no Estado de São Paulo, mediante a amostra de autoria ou em coautoria do estilo eleito Double IPA para avaliação deste ano.

O primeiro colocado, além do troféu e certificado de participação, terá um lote de aproximadamente 1.900 litros da sua receita produzida pela Cervejaria Dádiva, participará de todo o processo de brasagem e receberá 30 litros da sua cerveja exclusiva. O restante da produção será comercializada pela Dádiva como cerveja sazonal da casa nos principais pontos de vendas da cervejaria.

Os segundo colocado, Sergio Muller, e o terceiro, Leonardo Sardinha, receberão troféu, certificado e, cervejas do portfólio da Cervejaria Dádiva.

Para Luiza Lugli Tolosa, sócia-fundadora da Cervejaria Dádiva, o convite para a produção da receita vencedora deste ano foi uma grata surpresa. “A Dádiva se sente honrada pelo convite, e com certeza se emprenhará em imprimir qualidade e legitimidade à receita vencedora, como forma de incentivo e respeito aos novos talentos cervejeiros do Brasil”.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top