terça-feira, 20 de outubro de 2015

Cervejaria Dádiva lança cerveja Saison


Cervejaria Dádiva lança cerveja Saison


Saison Printemps aposta no frescor da Primavera francesa


Condimentada, aromática e um tanto quanto exótica, a nova cerveja Dádiva Saison Printemps promete remeter o paladar brasileiro ao frescor da verdadeira Primavera francesa, surpreendendo por sua cor clara, sabor com certa picância e aroma levemente frutado.

O dulçor e acidez do damasco são a base para esta nova receita, produzida pela Cervejaria Dádiva no melhor estilo belga. A Saison é um estilo oriundo da Valônia, região sul da Bélgica, onde o idioma e os costumes franceses são predominantes. Com a tradição de ser produzida no inverno, para ser servida no verão, o frescor e a leveza são características intrínsecas de uma Saison, produzida em sua origem para agradar aos trabalhadores do campo.

A Saison Printemps usa lúpulos franceses e condimentos secretos para dar tons ácidos e insights de especiarias à cerveja. Sua receita é assinada pelo mestre-cervejeiro Victor Marinho, com teor alcoólico de 5,9% e amargor aproximado em 24 IBUs. A sommelière e sócia-fundadora da Cervejaria Dádiva, Luiza Lugli Toloza, contribuiu na elaboração do novo produto com a escolha do estilo e dos ingredientes criativos característicos de uma autêntica Saison.

De versátil harmonização, a Saison Printemps cai bem para acompanhar peixes, queijos de sabor suave e massas, e já pode ser encontrada nos principais pontos de vendas da Cervejaria Dádiva, como Empório Alto de Pinheiros, Almada’s Beer Store e Let’s Beer, e no cardápio de bares e restaurantes que valorizam a cultura cervejeira, como The Beer Market, Empório Sagarana e Cervejatorium.


SERVIÇO Cervejaria Dádiva:


Endereço: Rua Cambará, 90 – Sítio Castanho, Várzea Paulista / SP
Telefone: (11) 94316 0833
Barris: 20, 30 e 50 litros
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h
e-mail: alo@cervejariadadiva.com.br
www.cervejariadadiva.com.br
@cervejariadadiva

Chopps e Cervejas:


Dádiva Saison Printemps: chopp e cerveja sazonal, clara, com notas ácidas e condimentadas, além de um sabor levemente frutado proveniente do damasco. Refrescante e de fácil harmonização, remete ao autêntico estilo camponês do sul da Bélgica.
Estilo: Saison
Cor: Amarelo Claro
Graduação Alcoólica: 5,9%
Temperatura ideal para consumo: 6° a 8°C

Dádiva Premium Lager: chopp e cerveja claros, de sabor suave de malte e aroma de lúpulo, com cor dourada e sabor refrescante. Mais leve, com sabor de malte que lembra biscoito, é refrescante e fácil de se beber.
Estilo: Premium American Lager
Cor: Dourado
Graduação Alcoólica: 5,1%
Temperatura ideal para consumo: 2° a 4°C

Dádiva Munich Dunkel: chopp e cerveja característico do estilo alemão, bem maltada, com notas de tosta de malte, corpo médio e cor castanho claro.
Estilo: Munich Dunkel
Cor: Castanho claro
Graduação Alcoólica: 5,2%
Temperatura ideal para consumo: 4º a 8°C

Dádiva Amber Ale: chopp e cerveja no estilo americano com presente teor de malte, sobressaindo-se notas de toffee, castanhas e caramelo, com aroma cítricos provenientes do processo de dry hopping.
Estilo: American Amber Ale
Cor: Ambar
Graduação Alcoólica: 5,7%
Temperatura ideal para consumo: 4º a 8°C
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top