segunda-feira, 19 de outubro de 2015

3º Encontro das ACervAs do Norte, Nordeste e Centro-Oeste – NONECO


3º Encontro das ACervAs do Norte, Nordeste e Centro-Oeste – NONECO


Chegou a hora da Capital Federal sediar um encontro de gigantes! Imaginem o que pode acontecer da mistura de culturas do Norte, Nordeste e Centro-Oeste brasileiro com a paixão por cerveja?


Brasília sediará nos dias 31/out e 01/nov um encontro voltado ao aprendizado e à troca de experiências entre os cervejeiros caseiros das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, cujas tradições culturais do uso de ingredientes locais na culinária têm reflexo direto na produção de cervejas diversificadas, expressões de criatividade e qualidade inigualáveis.

No dia 31/10/2015 (sábado) será realizado o congresso técnico com palestras distribuídas em tópicos de interesse como: uso de insumos regionais, água cervejeira, lupulagem, fermentação, defeitos no produto final, entre outros.

O dia 01/11/2015 (domingo) está reservado para a festa de confraternização, momento em que são compartilhadas as cervejas produzidas pelos associados das AcervAs e outras mais ao som de muita música bacana.

A programação completa está no site da ACervA Candanga, bem como detalhes acerca de hospedagem e inscrições.


Lembrando que as vagas são limitadas! Não percam a chance de participar dessa grande celebração da cultura cervejeira em pleno planalto central.

Sugestões ou dúvidas podem ser encaminhadas para o endereço contato@acervacandanga.com com o assunto “NONECO”.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top