sábado, 24 de outubro de 2015

Astrologia da Cerveja: Escorpião e Colorado Ithaca


Escorpiano e seu jeito "Russian Imperial Stout"


Coluna no blog que faz uma associação divertida do signo com a cerveja


Signo de água com todas as emoções que tem direito. Regido por Marte e Plutão, fazem com que os escorpianos sejam extremistas (ama ou odeia), além de misteriosos, profundos e trágicos. Os nativos deste signo têm uma atração natural, e buscam nas profundezas das emoções a melhor maneira de ter o que quer.

Por ser um signo de certa complexidade, foi difícil encontrar um estilo que se identificasse. E, depois de muito procurar, encontrei não o estilo, mas A CERVEJA que combina com o escorpiano. E que tal identificar o signo com a cerveja Colorado Ithaca? Um Russian Imperial Stout, com sua profundeza de 10,5% de teor alcoólico e trágicos 52 IBU. Deu pra ver que a cerveja tem força e intensidade, assim como os regidos por Marte.

Além disso, a cerveja Colorado Ithaca possui sua atração natural. Todos que vêem querem conhecer! Não tem uma pessoa que conheço que não queira conhecer essa famosa cerveja. E as que já conhecem, sempre vão querer outra vez! Não foi a toa que a cerveja deixou de ser sazonal para ser fabricada o ano todo. Mas, por ser uma cerveja especial (assim como o escorpiano), a cerveja é fabricada em pequenas quantidades. Por possui todo esse mistério e atração, a cerveja remete aos regidos por Plutão.


E o que falar da paixão? Disso os escorpianos entendem bem! Principalmente em como morrer de amores por alguém. Se você estiver interessado em ficar com um nativo deste signo, tenha cuidado! Eles podem ser comparados ao ‘Oceano’, são atraentes para quem esta na praia, hipnotizam até a pessoa entrar cada vez mais ao fundo… e quando  não “dá mais pé”, eles os afogam, sufocando-os, fazendo com que você se sinta uma posse desse signo. Todos seus sentimentos, desejos e vontades serão controlados pelo escorpião… eles vão te tratar de um jeito, que mesmo sendo ruim, você vai achar ótimo. Então, CUIDADO, isso é um perigo!!!

E assim como o Oceano, é a cerveja Colorado Ithaca! Cerveja feita com rapadura, chega com seu adocicado moderado, te prendendo cada vez mais com seu sabor e, quando você vê, já está possuído pela quantidade de álcool que a cerveja possui! Sim! O álcool dela pode te pegar bonito! Então, tome CUIDADO! E aprecie com moderação...


Mais curiosidades do signo de Escorpião


A primeira coisa que digo quando me deparo com um escorpiano é “Vish… eitah!!!”, isso porque essas pessoas são especiais… Não é de qualquer maneira que você aborda alguém de escorpião, tem que ir com cuidado. E não tem receita, já que cada um tem um ascendente diferente, dificultando ainda mais o trato com o escorpião.

Que isso heim, que complicado… E é!!! Mas esse signo sabe demonstrar amizade como ninguém consegue… Se precisar de ajuda, conte com ele, mas nunca no horário, hehehe escorpianos têm dificuldade em cumprir com a hora marcada.

Ainda sobre a amizade, eles lidam de forma extrema… se entregam, confiam demais e ‘morre’ pelo amiguinho ou são completamente indiferentes. Eles não escondem o que sentem… se ama vira um ‘mamão’, mas se odeia, pode virar um ‘serial killer’ nato. Escorpianos não levam desaforos para casa, e se levam, “a vingança é um prato que se come frio.”

Ahhhh, mas se tem um lado que gosto neste signo é a preocupação com o outro, as vezes esquecem da sua vida para se dedicar a quem gosta, além de retribuir em dobro cada sentimento dedicado a eles… entretanto, isso pode até ser um defeito também, já que escorpianos nos SUFOCAM. Se eles acharem que precisam pagar alguma dívida, aceite! Escorpianos se sentem sufocados quando não conseguem retribuir alguma coisa, até mesmo uma pequena dívida.

E por favor, queira a indiferença escorpiana e nunca a sua magoa, pois, além de ser ETERNA, o inferno que eles podem fazer é desesperador. Acho que não existe um signo que se envolve tanto em relacionamentos, seja de amizade ou mais íntimo, e se deixa levar pelas emoções, como o escorpião.

Outro ponto interessante é o mistério que paira sobre eles, sempre analisando e tentando desvendar enigmas, ou apenas algo corriqueiro que não entendem. Adoram um desafio, são muito competitivos. Se perdem no ‘par ou ímpar’, vão querer revanche até vencer… as vezes é melhor deixá-los ganhar, evita lonnnnnnnnnngas discussões sobre o mesmo assunto.

O escorpiano tem a mania de ser aceito, de participar de uma roda de amigos, e isso é bom. Um escorpião motivado fará dos seus dias os melhores do mundo.  E se você desmotivá-lo? Eles entram em depressão, ou você entra num ‘caixão’.

Sei que fui meio ‘ÃO’ sobre o escorpião, mas é basicamente isso… depois desse texto, tenho certeza que serei seguido e sofrerei retaliações de algum nativo deste signo, alegando que “Tudo isso é mentira, não sou assim!!!”ok ok ok, se for pra evitar discussões eu concordo, estou equivocado, já que escorpianos dificilmente acreditam nessa ‘baboseira’ de signos, mas se você, que aguentou e chegou até aqui no texto, não for deste signo, então… Tudo isso é VERDADE!!!


Post feito em parceria com: Imaginário Coletivo
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top