sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Bretas traz Growler Station para Goiânia


Bretas traz Growler Station para Goiânia


Rede inaugura nova loja com a primeira estação de cerveja fresca do Centro-Oeste


A Rede Bretas traz para Goiás a Growler Station. É a primeira estação de cerveja fresca no Estado e a terceira no Brasil. A Growler Station possui 3 torneiras e permite ao consumidor adquirir até 9 tipos de cerveja para consumo em casa. O Bretas oferece o serviço graças à parceria com a Colombina, da Cervejaria Goiaz.

O espaço fica na nova loja Armazém, na Avenida T-1 com a Rua T-55, no Setor Bueno, que será inaugurada no dia 02 de dezembro. A loja Bretas foi reconstruída e ganhou um novo formato: o Armazém. A unidade pioneira da Rede é dedicada a produtos mais refinados e sofisticados, sem deixar de lado a economia.

A nova loja é moderna e conta com um mix diferenciado de nove mil itens, como vinhos, cortes especiais de carnes, queijos e frios nobres, produtos importados, além de maior sortimento de legumes, frutas e verduras. Outra novidade é que a loja conta com espaço destinado a flores e plantas.  Para proporcionar uma melhor experiência de compra, diferente dos outros mercados, os clientes terão à disposição um sommelier e uma anfitrã –responsável pela recepção, sanar dúvidas e orientar o cliente.


Growler Station


A proposta do Growler Station é permitir uma nova experiência ao consumidor, servindo um produto de qualidade ao cliente. O modelo é sustentável, já que é possível adquirir garrafas retornáveis de 1 litro ou 1,89 litros. Na estação, os sabores dos chopes serão trabalhados em rotatividade - de três em três. Os primeiros disponíveis para a compra são Lager, Gynhattan e Ipa.

Além de edições especiais desenvolvidas pela cervejaria, serão oferecidas nove opções de chopes artesanais: Lager, Ipa, Weiss, Gynhattan (chopp com cagaita), Peper Larger, Poema (baru com cacau de chocolate belga), Rock Fashion Ipa, Braveza (chopp com jaboticaba) e Saison do pé rachado (chopp com pequi). Todos são produzidos sem conservantes e oxidantes.
Após ser inserido no growler, o chopp pode ser guardado por até cinco dias em geladeira ou 48 horas após a abertura da tampa. O valor de comercialização depende do sabor do chopp. O consumidor também deve estar atento a higienização do recipiente. A sugestão é lavá-lo sempre após o consumo para evitar resíduos.

Inauguração da Loja Armazém

Data: 02 de dezembro (sexta-feira)
Endereço: Avenida T -1 com Rua T-55, Setor Bueno.


Sobre a Rede Bretas


Fundado em 1954, o Bretas está entre as maiores redes supermercadistas do País, com 88 lojas e 12 postos de gasolina distribuídos nos estados de Minas Gerais e Goiás. Desde 2010, o Bretas integra a Cencosud, um dos principais grupos varejistas do mercado latino americano presente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru. Além de um escritório comercial na China. No Brasil, o Bretas conta com cerca de 9 mil colaboradores que trabalham para oferecer aos clientes qualidade, variedade e preços baixos. www.bretas.com.br.

Sobre o Grupo Cencosud


Líder em vendas na América Latina e quarto maior varejista do Brasil, o Grupo Cencosud tem como foco fornecer aos clientes os melhores preços e produtos. Para atingir esta meta, opera no Brasil com mais de 220 supermercados e cerca de 30 mil colaboradores, estando presente em oitos estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe) por meio das bandeiras GBarbosa, Bretas, Prezunic, Perini e Mercantil Rodrigues. Possui ainda um escritório administrativo na cidade de São Paulo. No País desde 2007, o Grupo Cencosud atua com vários modelos de varejo: super e hipermercados, farmácias e lojas de eletroeletrônicos. Fundado em 1963, possui ações nas bolsas de Santiago e Nova York, além de atuar em cinco países – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru – e mantém escritório comercial na China. A companhia emprega diretamente 140 mil colaboradores em mais de 900 estabelecimentos comerciais.
Share this article

1 comentários:

  1. Thanks for taking the time to discuss this, I feel about it and love learning more on this topic. If possible, as you gain expertise, would you mind updating your blog with more information? It is extremely helpful for me.
    acotol

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top