quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Mestre-Cervejeiro.Com chega a Caxias do Sul


Mestre-Cervejeiro.Com chega a Caxias do Sul


Rede de franquias de cervejas artesanais abre primeira loja na Serra Gaúcha.


A rede de franquias de cerveja artesanal, Mestre-Cervejeiro.com, irá inaugurar dia 26 de janeiro sua primeira unidade em Caxias do Sul. Essa é a segunda loja em operação no estado. "O sul do Brasil, onde a cerveja artesanal já é bem consolidada, é uma das regiões foco para o Mestre-Cervejeiro.com e Caxias do Sul, situada em um dos principais pólos vinícolas do país, abre um mercado importante para nós", afirma Daniel Wolff, sommelier de cervejas e diretor da rede.

Localizada na Avenida Julio de Castilhos, 3116 - Sala 3, a loja de 48m², abrirá com mais de 130 rótulos - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Session Porter (Curitiba/PR), Maniba (Novo Hamburgo/RS), St. Feuillien (Bélgica) e Founders (EUA) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Para os franqueados Rodrigo Flores de Oliveira e Douglas Ferreira a expectativa é disseminar a cultura da cerveja na cidade, oferecendo os melhores rótulos em um ambiente aconchegante. "Escolhemos a maior rede de lojas do ramo de cervejas artesanais do Brasil. O Mestre-Cervejeiro.com é referência em estrutura de loja como um todo, padrão de atendimento  consultivo e serviço. Somos apreciadores de cervejas artesanais e muito curiosos, sempre buscamos conhecer novos estilos, por trás  de cada cerveja, rótulo ou cervejaria existe uma história, adoramos ouvir todas. A vontade de ter nosso próprio negócio já vem de algum tempo, a expectativa é grande. Queremos oferecer aos  nossos clientes uma excelente carta de cervejas artesanais para consumo e até mesmo para presentear alguém especial, além é claro, de poder levar os amigos para descontrair, bater um papo e fazer novas amizades tomando uma ótima cerveja", afirma Douglas.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestre-cervejeiro.com

SERVIÇO
Mestre-Cervejeiro.com Caxias do Sul
Endereço: Av. Julio de Castilhos, 3116 - Sala 3 - São Pelegrino
Telefone: (54) 3066-4610
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top