quarta-feira, 24 de junho de 2015

Beertone: guia de referência de cervejas


O Beertone é um guia de referência de cervejas diferente dos demais guias disponíveis no mercado. No Beertone, as cervejas são ordenadas por tonalidade e criam um belo espectro de cor, da mais clara até a mais escura.

A primeira edição do Beertone foi lançada em Abril de 2013 e apresentava 202 cervejas e 48 cervejarias da Suíça. Desde seu lançamento, o guia tem atraído grande atenção da mídia por seu conceito inovador de apresentar as bebidas por ordem de cor e virou objeto de desejo de designers e entusiastas da cerveja por todo o mundo!

A nova edição Beertone Brasil, que a Cervejeira Nerd teve acesso, é composta por 202 cervejas artesanais brasileiras de 44 cervejarias diferentes. Em cada página, além das cores, é possível obter informações técnicas da cerveja representada, como: cervejaria, teor alcoólico, estilo, site da cervejaria, sugestões de harmonização, IBU, entre outras...

É um ótimo presente para os fãs da cerveja! E fica ainda mais elegante quando vem com um kit como esse da foto, juntamente com a famosa taça TEKU que possui um colorimeter e algumas bolachas com o desenho vintage de quando foi lançado o Beertone Suíça. O kit pode ser encontrado na loja Beertone.


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top