sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Bate papo com a imprensa promovido pela Abracerva

Em mais um dia de atuação em Brasília, a Abracerva – Associação Brasileira de Microcervejarias promoveu um bate papo com a imprensa brasileira sobre o mercado cervejeiro artesanal e explicou a importância da inclusão das microcervejarias no SIMPLES.

O bate papo foi realizado no dia 7 de agosto de 2015, na Livraria Cultura do Casa Park, e contou com a participação de Jorge Gitzler, presidente da Abracerva, e do mestre cervejeiro Maurício Beltramelli.

Jorge Gitzler pontuou as dificuldades enfrentadas hoje pelas microcervejarias, como a alta tributação que inviabiliza a criação da pequena empresa. E explicou também a grande batalha da Abracerva para o reconhecimento das microcervejarias como pequenas e médias empresas e a inclusão no super simples, que reduzirá os tributos pela metade viabilizando o crescimento do mercado de cervejas artesanais brasileiras.

O evento contou com a presença dos grandes veículos de informação, de representantes do MAPA e da ACervA Candanga, donos de microcervejarias, e pessoas interessadas no assunto. O bate papo foi seguido por uma degustação de cervejas artesanais e, em seguida, visita ao evento Casa Bier.

Jorge Gitzler e Maurício Beltramelli 
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cervejeira Nerd • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top